Secretário de Finanças bate boca em reunião no Paço

Alessandro Melo teria se desentendido com palestrante convidado por prefeito Rogério Cruz

Foto: Divulgação / Twitter Câmara Municipal de Goiânia

No final da tarde desta quarta-feira, 31, no Paço Municipal, o prefeito Rogério Cruz convocou reunião com os secretários. Na ocasião, convidou um palestrante de Brasília para falar de governança para os chefes de pastas.

Com os ânimos já acalorados após as substituições de secretários, e com o iminente rompimento do MDB com Rogério, fonte do Jornal Opção contou que houve bate-boca entre o secretário de Finanças, Alessandro Melo, e o palestrante convidado.

Ao ouvir as definições do palestrante sobre o que é governança, Melo teria rebatido dizendo que o convidado não teria conhecimento sobre Goiânia para falar do assunto e que governança não seria concentrar poder na mão de apenas quatro secretários.

O covidado do prefeito teria respondido que Melo estava chateado por sua pasta ter “perdido poder”.

Com o desentendimento, Alessandro Melo pode ser o próximo, depois de Luiz Bittencourt da Secretaria de Infrastrutura (Seinfra), a deixar o cargo.

Assim que o rompimento do MDB com Rogério Cruz for efetivado, devem sair, ainda, os secretários de Planejamento Urbano, Agenor Mariano, e Mobilidade, Pedro Chaves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.