Secretário de Finanças bate boca em reunião no Paço
31 março 2021 às 22h05
COMPARTILHAR
Alessandro Melo teria se desentendido com palestrante convidado por prefeito Rogério Cruz
No final da tarde desta quarta-feira, 31, no Paço Municipal, o prefeito Rogério Cruz convocou reunião com os secretários. Na ocasião, convidou um palestrante de Brasília para falar de governança para os chefes de pastas.
Com os ânimos já acalorados após as substituições de secretários, e com o iminente rompimento do MDB com Rogério, fonte do Jornal Opção contou que houve bate-boca entre o secretário de Finanças, Alessandro Melo, e o palestrante convidado.
Ao ouvir as definições do palestrante sobre o que é governança, Melo teria rebatido dizendo que o convidado não teria conhecimento sobre Goiânia para falar do assunto e que governança não seria concentrar poder na mão de apenas quatro secretários.
O covidado do prefeito teria respondido que Melo estava chateado por sua pasta ter “perdido poder”.
Com o desentendimento, Alessandro Melo pode ser o próximo, depois de Luiz Bittencourt da Secretaria de Infrastrutura (Seinfra), a deixar o cargo.
Assim que o rompimento do MDB com Rogério Cruz for efetivado, devem sair, ainda, os secretários de Planejamento Urbano, Agenor Mariano, e Mobilidade, Pedro Chaves.