Secretaria Penitenciária nega que acusado de matar funkeira goiana tenha sido decapitado

Imagens compartilhadas via WhatsApp mostram o corpo de um homem, identificado como Miltinho da Van, sem a cabeça e estirado no pátio de um presídio

Reprodução

Reprodução

Marcelo Gouveia e Sarah Teófilo

Fotos repercutidas em redes sociais, nesta sexta-feira (24/4), mostram um homem decapitado, identificado até então como Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, preso pelo assassinato da funkeira goiana Amanda Bueno. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, entretanto, negou a  veracidade das fotos.

“A Seap informa que Milton Severiano Vieira passa bem”, informou a pasta em nota enviada ao Jornal Opção Online, no início da tarde desta sexta-feira.

Nas imagens compartilhadas por usuários de redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp, é possível ver o corpo de um homem estirado ao chão, sem cabeça, aparentemente em um presídio.

Milton Severiano Vieira está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, além de ser acusado de ser o autor do homicídio contra a goiana, há indícios de que o suspeito também tenha envolvimento com a formação de uma milícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O caso da funkeira goiana ganhou repercussão nacional após divulgação de um vídeo feito por câmeras de segurança em que mostra o momento do assassinato. Na gravação, Milton aparece agredindo a noiva e, logo depois, se arma com um revólver e dispara várias vezes contra a cabeça dela.

4
Deixe um comentário

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Mustapha Cairo

É uma pena se não for verdade, afinal, um verme nojento deste só merece uma justiça desta.

vera lucia

deveria ser ele covarde

renilda

É uma pena não ter sido…Já que não temos leis em nosso país pra manter esse tipo de verme apodrecendo na cadeia ou pagando com uma linda pena de morte,que fosse então a justiça feita dessa forma!!

Vivian Nascimento

Homem podre