Imagens compartilhadas via WhatsApp mostram o corpo de um homem, identificado como Miltinho da Van, sem a cabeça e estirado no pátio de um presídio
Marcelo Gouveia e Sarah Teófilo
Fotos repercutidas em redes sociais, nesta sexta-feira (24/4), mostram um homem decapitado, identificado até então como Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, preso pelo assassinato da funkeira goiana Amanda Bueno. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, entretanto, negou a veracidade das fotos.
“A Seap informa que Milton Severiano Vieira passa bem”, informou a pasta em nota enviada ao Jornal Opção Online, no início da tarde desta sexta-feira.
Nas imagens compartilhadas por usuários de redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp, é possível ver o corpo de um homem estirado ao chão, sem cabeça, aparentemente em um presídio.
Milton Severiano Vieira está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, além de ser acusado de ser o autor do homicídio contra a goiana, há indícios de que o suspeito também tenha envolvimento com a formação de uma milícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O caso da funkeira goiana ganhou repercussão nacional após divulgação de um vídeo feito por câmeras de segurança em que mostra o momento do assassinato. Na gravação, Milton aparece agredindo a noiva e, logo depois, se arma com um revólver e dispara várias vezes contra a cabeça dela.
É uma pena se não for verdade, afinal, um verme nojento deste só merece uma justiça desta.
deveria ser ele covarde
É uma pena não ter sido…Já que não temos leis em nosso país pra manter esse tipo de verme apodrecendo na cadeia ou pagando com uma linda pena de morte,que fosse então a justiça feita dessa forma!!
Homem podre
Um cara desse não deveria nem estar vivo……