Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Aparecida lança atendimento pelo WhatsApp

O novo canal de comunicação funcionará a partir da próxima segunda-feira e atenderá dúvidas, disponibilizará informações e receberá denúncias de crimes ambientais presenciados pela população

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Aparecida de Goiânia lançará, na próxima segunda-feira (29/12) mais um canal de comunicação com a população aparecidense: o WhatsApp.

A partir de segunda-feira, o número (62) 9495-3399 estará à disposição da população para informações, dúvidas e, principalmente, denúncias de desmatamento, poluição sonora e visual, lançamento irregular de esgoto, entre outros crimes ambientais presenciados pela população.

O secretário de Meio Ambiente de Aparecida, Fábio Camargo, explicou o uso desse canal. “O WhatsApp é uma ferramenta popular e acessível. Já faz parte da vida de grande parte da nossa população e acreditamos que pode nos auxiliar também na realização do serviço público”.

O serviço ficará disponível durante toda a semana. O atendimento de segunda a quinta e nos domingos será realizado das 8h da manhã às 3h do dia seguinte. Já nos dias em que há mais festas e eventos, sexta-feira e sábado, o atendimento também iniciará às 8h e continuará até as 6h do dia seguinte.

Fábio Camargo também informou que o telefone será monitorado pelos agentes em regime de plantão. Além do WhatsApp, a população pode entrar em contato com a Semma pelos telefones (62) 3545-5866/3545-6024 e pela página do Facebook e solicitar serviços e ações rotineiras.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.