Secretaria de Segurança traça estratégia para recapturar presos de Jaraguá

Fuga de 15 detentos no último sábado (23) foi arquitetada para atrapalhar trabalho da polícia em recapturar dois traficantes

As forças policiais da região central de Goiás estão mobilizadas para recapturar presos que fugiram sábado (23) do presídio de Jaraguá. De acordo com a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), servidores da unidade prisional foram agredidos para que duas pessoas que estão presas por tráfico fossem resgatadas.

A secretaria informou que mais pessoas foram libertadas para atrapalhar o trabalho da polícia em recapturar os dois traficantes. Ao todo, fugiram 15 pessoas. Ainda no sábado, duas delas retornaram voluntariamente à unidade.

Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra quando alguns homens se aproximam da entrada da unidade. Depois, dois entram no corredor onde ficam as celas e forçam a abertura das grades.

Por meio de nota, a Seap acrescentou que uma sindicância foi aberta para investigar o fato e que “todas as providências estão sendo tomadas para recapturar os detentos que fugiram do presídio de Jaraguá”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.