Secretaria de Governo esclarece horários de entrega do Cartão Metrobus

Panfletos informativos equivocados estariam sendo distribuídos nas plataformas e terminais do Eixo Anhanguera, em Goiânia

A Secretaria de Governo do Estado esclareceu nesta quarta-feira (21/9), por meio de nota à imprensa, que o horário de entrega dos Cartões Metrobus é das 7h às 19 horas, em qualquer unidade do Vapt Vupt.

O uso do cartão, mediante cadastro devidamente efetivado, confere a meia passagem ao usuário do Eixo Anhanguera. As catracas das plataformas do Eixo fazem a cobrança integral da passagem (R$ 3,70) para quem não tem o cartão. 

Estariam sendo distribuídos nas plataformas e terminais do Eixo, um panfleto com a informação equivocada de que a entrega dos Cartões Metrobus estaria sendo feita das 17h às 18 horas. A secretaria esclarece que tal panfleto não é originário do órgão. Confira a nota na íntegra:

 

COMUNICADO

Atenção!

Estão sendo distribuídos, dentro dos ônibus do Eixo Anhangüera, nas plataformas e terminais panfletos informando que a entrega dos Cartões Metrobus estaria sendo feita das 17h às 18h nas unidades do Vapt Vupt.
Informamos que tal panfleto não é originário desta secretaria e que o horário de entrega dos Cartões Metrobus é das 07h às 19h nas unidades do Vapt Vupt.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.