Secretária da Economia se reúne com servidores da Delegacia de Fiscalização de Goiânia

Encontro faz parte do “Chá com a Secretária”, que é realizado quatro vezes ao mês, onde os servidores conversam e apontam sugestões diretamente para a Cristiane.

A secretária da Economia, Cristiane Schmidt, passou a manhã desta sexta-feira (21/2) com servidores da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia. O encontro serviu para que gestora da pasta pudesse conhecer de perto o trabalho dos auditores e apoio administrativo.  Na reunião, a secretária recebeu sugestões para serem avaliadas e que visam à melhoria dos serviços prestados pela pasta, como tem feito tradicionalmente em toda a secretaria.

A visita faz parte do “Chá com a Secretária”, que é realizado quatro vezes ao mês, onde os servidores conversam e apontam sugestões diretamente para a Cristiane. “Mantenho o canal de diálogo sempre aberto, e nestes encontros temos a oportunidade de conversar sobre as atividades da área. Vou encaminhar tudo que foi pleiteado e em breve nos reuniremos novamente”, afirma Schmidt.

Gerson Segundo de Almeida e Silva, titular da delegacia, recepcionou a secretária e se dispôs a intermediar as demandas dos servidores junto a chefe da pasta buscando o melhor caminho para a Administração Pública. Cristiane Schmidt avaliou a reunião como “extremamente produtiva”, disse que “joga no mesmo time dos servidores da Economia” e que é preciso investir em comunicação para evitar mal-entendidos.

Participaram do encontro Gisele Barreto Lourenço (secretária-adjunta), Guy Cavalcante (chefe de gabinete), Aubirlan Borges Vitoi (subsecretário da Receita Estadual), Mário Mattos Bacelar (superintendente de Controle e Fiscalização), delegados, superintendentes e servidores administrativos.

Os encontros da secretária com os servidores prosseguem no decorrer do ano, com a meta de chegar também às delegacias e Agenfas do interior.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.