Secretária da Economia fará visita à Assembleia na quarta

Ao Jornal Opção, Cristiane Schmidt informou que irá ao Legislativo em agenda de cortesia para atender demandas dos deputados e falar sobre finanças do Estado

Cristiane Schmidt - Foto Secretaria da Economia editada.jpg

Secretária Cristiane Schmidt confirma que irá à Assembleia na quarta, 27, fazer “visita cordial” aos deputados acompanhada do secretário de Governo, Ernesto Roller | Foto: Secretaria Estadual da Economia

A secretária estadual da Economia, Cristiane Schmidt, adiantou ao Jornal Opção que irá à Assembleia Legislativa na quarta-feira, 27, para uma visita de cortesia às 14 horas. A agenda marcada “proativamente”, ou seja, para antecipar a demanda dos deputados estaduais, será feita juntamente com o secretário estadual de Governo, Ernesto Roller (MDB).

A “visita cordial” de Schmidt ao Legislativo goiano ocorrerá depois de um encontro que a secretária da Economia teve na terça-feira, 26, com os auditores da pasta. “Tenho certamente uma equipe espetacular, de primeira”, disse há pouco.

A titular do órgão afirmou que foi a oportunidade de ter uma “interação excelente” com mais uma parte da equipe de servidores da nova secretaria, que fundiu as atividades das Secretarias da Fazenda e de Gestão e Planejamento. A ida de Cristiane Schmidt à Assembleia ainda não consta na agenda da secretária no site da pasta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.