Secretaria da Economia divulgará até o fim da semana quem irá receber salário de dezembro em junho

Pasta garantiu pagamento da quarta parcela do escalonamento até o fim deste mês

Secretaria da Economia divulgará até o fim da semana quem irá receber salário de dezembro em junho

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Em nota, a Secretaria da Economia garantiu o pagamento da quarta parcela do escalonamento do salário de dezembro dos servidores para o fim de junho, que se encerra no domingo, 30. Entretanto, a pasta ainda não informou quais serão os contemplados nesta remessa.

Sobre isso, o texto informa que, às vésperas do último dia útil do mês terá tais dados disponíveis. Isso significa que até quinta-feira, 27, será divulgado a faixa salarial que receberá a quarta parcela.

“Ressaltamos que 81,89% dos servidores do Executivo já receberam dezembro. Os servidores dos demais Poderes (Legislativo e Judiciário) e órgãos (Ministério Público, TCE, TCM e Defensoria Pública) já foram quitados em janeiro”, ressalta em nota.

O pagamento de dezembro tem sido alvo de debates desde a posse do governador Ronaldo Caiado (DEM). Em janeiro, o governador optou por pagar o salário do mês e deixar atrasada a folha de dezembro. Após tentativas de negociação, o Governo decidiu pelo escalonamento em seis parcelas, que começaram a ser pagas em março.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Georgio

Já se passaram 6 meses de gestão Ronaldo Caido e infelizmente vemos a cada dia que se passa a falta de respeito ou no mínimo incompetência da atual gestão! O Estado de Goias precisa de resultados não de desculpas ou criticas ao Governo passado… por que já ouvimos as histórias dezenas de milhares de vezes nas eleições! Queremos Desse Governo no minimo respeito! e não pagar ou atrasar salario de servidor é uma baita falta de respeito!