Sebrae realiza Feira do Empreendedor 100% digital

Com inscrições gratuitas, o evento tem programação de cinco dias com conteúdo, capacitação, exposição virtual e muitas oportunidades de negócios 

Com o conceito “Empreender é para Todos”, o Sebrae inicia, neste sábado, 23/10, a edição 2021 da Feira do Empreendedor, classificado como o maior evento de empreendedorismo do país, com uma inovação – este ano a Feira acontece em versão totalmente digital, gratuita e planejada para apoiar os pequenos negócios na retomada da economia no pós pandemia. O evento traz um cardápio de boas práticas, troca de experiências e oportunidades no ambiente de negócios ideais para este momento.

A Feira vai até o dia 27 de outubro, das 10h às 20h, devendo atingir mais de 100 mil participantes, 580 expositores, com centenas de eventos e atividades de capacitação, incluindo palestras, aulas-show, vídeo-dicas, cases de sucesso, entre outras. Durante os cinco dias, quem pretende empreender ou já tem uma pequena empresa vai encontrar na programação diversificada, totalmente gratuita e online, apoio para continuar avançando ou estímulo e inspiração para empreender.

Para viabilizar a vasta programação e em sintonia com as tendências de mercado e de relacionamento e interação que se tornaram usuais com a pandemia, em uma experiência completamente pioneira, a Feira acontece na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.