Sebrae Goiás e Grupo Mulheres do Brasil lançam o Programa Mulheres Empreendedoras

O evento acontecerá no dia 27 de março, na sede do Sebrae em Goiânia

Divulgação

Nathan Sampaio

O Sebrae Goiás e o Grupo Mulheres do Brasil (MdB) promovem nesta terça-feira (27/3), um seminário para o lançamento do Programa Mulheres Empreendedoras, na unidade do Sebrae em Goiânia. O evento, que é gratuito, terá uma palestra da empresária Ana Fontes, especialista em Empreendedorismo Feminino. A executiva é fundadora da Rede Mulher Empreendedora e do Instituto Rede Mulher Empreendedora.

O objetivo do Programa Mulheres Empreendedoras será o de dar oportunidades para que as profissionais acelerem seus negócios por meio da aplicação dos conteúdos que irão receber. O curso do Programa vai seguir as metodologias aplicadas pelo Sebrae com mentorias e Módulo de Coaching Training: Liderança de Alta Performance coordenados pelo grupo MdB, por meio de empresárias e executivas com grande expertise em suas áreas de atuação.

“O Sebrae, além dos cursos do portfólio, que tem conteúdo voltado especificamente para o público feminino, promove projetos e também premiações como o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. É preciso ter um olhar diferente para a mulher empreendedora, e o Sebrae tem buscado esse propósito”, enfatiza a Diretora de Administração e Finanças do Sebrae Goiás, Luciana Albernaz.

O projeto possui 50 vagas voltadas para empreendedoras que deverão atender a determinado perfil, como estar no contrato social, ser gestora do negócio, que deve ter mais de um ano de atuação, e ser micro ou pequena empresária (faturamento de 100.000,00 a 4,5 milhões/ano). As inscrições estão abertas até o dia 28 de abril ou até o preenchimento total das vagas. Mais informações pelo número 0800 570 0800.

Deixe um comentário