“Se o PSDB continuar da forma que está, vai acabar”, diz Talles Barreto

Dr. Hélio de Sousa, correligionário, trata como rumores possibilidade de fim ou fusão da sigla a outros partidos

Talles Barreto | Foto: Fernando Leite

Circula nos bastidores que o PSDB pode mudar de nome ou se fundir a outros partidos. O líder do PSDB na Assembleia, Talles Barreto, não confirmou ou negou a situação, mas disse que, “se o PSDB continuar da forma que está, vai acabar”. Segundo ele, se não houver mudanças, a sigla está em risco.

“Tem grandes quadros e grandes nomes. Mas nesse processo eleitoral, em nível nacional, foi praticamente o fim do partido”, relatou preocupado. O pedetista Karlos Cabral disse na Alego que existe uma conversa de, inclusive, fusão com o DEM. Outra fonte alega, em off, que na próxima convenção nacional do PSDB, em abril, a fusão será discutida.

Já o deputado estadual Dr. Hélio de Sousa (PSDB) afirmou que a sigla teve uma reunião da regional, com pautas sobre as convenções estaduais e nacionais, e, em momento algum, se falou sobre fim da legenda ou fusão. “São apenas comentários, mas não tem consistência oficial dentro do partido”, garante o parlamentar. “Não vi nenhum membro do PSDB estadual se manifestar sobre fusão, ou qualquer tipo de alteração no estatuto”, complementa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.