“Se meu nome tiver apoio de todos não vou fugir da raia”, diz Vanderlan sobre 2018
16 setembro 2017 às 14h46
COMPARTILHAR
Durante congresso do PSB, ex-prefeito disse que deixará seu nome à disposição do partido para o pleito do próximo ano
Durante o Congresso Estadual do PSB que reelegeu a senadora Lúcia Vânia para mais três anos como presidente estadual do partido, o empresário Vanderlan Cardoso afirmou que vai deixar seu nome à disposição para as eleições de 2018.
[relacionadas artigos=”105200″]
Vanderlan, que venceu duas eleições para prefeitura de Senador Canedo e disputou o governo de Goiás, também por duas vezes, e a prefeitura de Goiânia, no ano passado, disse que a decisão de qual cargo poderá disputar no próximo ano será tomada pelo partido.
“Qualquer projeto nosso para o ano que vem vai depender do partido. Vamos discutir com os companheiros antes de tomar decisão”, explicou o ex-prefeito de Senador Canedo.
O empresário contou que, terminada a eleição do ano passado quando disputou a prefeitura da capital, passou a dedicar mais tempo para seus negócios. O objetivo, segundo informou, é deixar tudo organizado na empresa para, em 2018, focar na disputa eleitoral.
”A gente nunca deixa de fazer política, mas depois que saímos da campanha (de 2016) passamos a nos dedicar às empresas para organizar tudo para vir mais tranquilo para um projeto em 2018. Mas quem vai definir sobre cargos é o grupo. Eu não sou candidato de mim mesmo”, falou.
Perguntado se colocaria seu nome para apreciação do partido, Vanderlan disse que nunca foi de fugir das suas responsabilidades, prova disso é que disputou, por duas vezes, o governo de Goiás. “Se meu nome tiver o apoio de todos eu não vou fugir da raia”, afirmou.