“Se ida dele está definida, a minha também está”, diz Sabrina Garcêz sobre Vanderlan no PSD
30 janeiro 2020 às 15h35
COMPARTILHAR
Vereadora acredita que entrada de Vanderlan Cardoso na disputa irá mudar o tabuleiro das eleições
Nesta quinta-feira, a vereadora Sabrina Garcêz (Sem partido) confirmou ao Jornal Opção que irá seguir os passos de Vanderlan Cardoso na escolha da nova sigla. “Se ele falou que irá para o PSD, eu vou para o PSD”, declarou a parlamentar. Ainda negociando os últimos detalhes com Gilberto Kassab, Vanderlan, que quer disputar a prefeitura de Goiânia, deve acertar a possibilidade de assumir uma comissão no Senado em 2021, quando devem ocorrer mudanças. Atualmente, pelo PP, ele é presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia.
Jogo mudou
A vereadora analisa ainda que a entrada de Vanderlan na disputa mexe com todo o tabuleiro político que havia se configurado até agora. Com as novas regras eleitorais, Sabrina aposta no fortalecimento de partidos com candidatos próprios à prefeitura. E, com o nome forte de Vanderlan na cabeça de chapa, o PSD deve atrair muitos vereadores em busca de mandato.
“Tínhamos muita expectativa na chapa do MDB, mas com a entrada do Vanderlan na disputa deve mexer ainda mais com o tabuleiro da eleição”, afirmou.
“Vai ser polarizado entre o MDB e o partido que tiver um candidato fortalecido para a prefeitura, pode ser o PSD com o Vanderlan ou Francisco Júnior. Eu imagino que a chapa do PSDB também vai ser bem competitiva”, disse.