“Se fosse eu, meu rosto estaria estampado na TV”, diz mãe do menino que caiu do prédio em Recife

Casal Sari Corte Real e Sérgio Hacker, prefeito de Tamandaré. testaram positivo para Covid-19, mas não dispensaram trabalhadora doméstica Mirtes Renata Souza e mãe idosa

Foto: Reprodução.

A trabalhadora doméstica Mirtes Renata Souza mostrou indignação sobre a proteção da imagem da patroa, Sari Gaspar Corte Real, primeira-dama de Tamandaré, no caso da morte de Miguel Otávio Santana, de 5 anos. O desabafo foi feito em entrevista à filiada da TV Globo em Pernambuco nesta quinta-feira, 4.

“Se fosse eu, meu rosto estaria estampado, como já vi vários casos na televisão. Meu nome estaria estampado e meu rosto estaria em todas as mídias. Mas o dela não pode estar na mídia, não pode ser divulgado”, declarou a mãe de Miguel.

A criança passava o dia com a mãe, que se ausentou para passear com os cachorros e deixou o menino na responsabilidade patroa, que permitiu que Miguel entrasse no elevador e apertou botão para que ele se deslocasse de andar.

Sari Gaspar Corte Real, primeira-dama de Tamandaré, foi autuada por homicídio culposo. Foto: Redes sociais | Sari Real.

“Ela confiava os filhos dela a mim e a minha mãe. No momento em que confiei meu filho a ela, infelizmente ela não teve paciência para cuidar, para tirar [do elevador]. Eu sei, eu não nego para ninguém: meu filho era uma criança um pouco teimosa, queria ser dono de si e tudo mais. Mas assim, é criança. Era criança”, declarou Mirtes Souza.

Durante a pandemia, Mirtes e a mãe idosa continuaram trabalhando para Sara e Sérgio, que chegaram a ser diagnosticados com a Covid-19 e se isolaram em Tamandaré, no Litoral Sul. “Ela disse que a gente não era obrigado a ir. A gente foi porque precisa trabalhar, precisa ganhar nosso salário para pagar as contas e também em questão que ‘mainha’ é grupo de risco”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.