“Se for extremamente necessário, eu não fujo à luta” diz Iris Rezende sobre possibilidade de reeleição

Prefeito de Goiânia ressaltou que atingiu seu objetivo e colocou situação econômica da Prefeitura no eixo

Prefeito Iris Rezende (MDB). Foto: Reprodução

Em coletiva com jornalistas realizada nesta quarta-feira, 15, o prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) falou sobre sua carreira política no município e apontou que, caso necessário, “não fugirá à luta”. No entanto, mandatário ressaltou que não faz parte do seu programa se candidatar à reeleição.

“Havia encerrado a minha carreira política, já no passado. Quando eu vejo a situação da Prefeitura de Goiânia, com R$ 1 bilhão em dívidas, 31 milhões de déficit mensal, a cidade arrasada, suja, a população participando de um desconforto absoluto, eu pensei essa cidade que me recebeu ainda jovem, com 15 anos vindo da zona rural e me fez vereador, deputado, prefeito, Goiás não teria me conhecido, tomei aquela atitude para disputar a prefeitura para consertar e consertei a prefeitura e posso dizer a vocês.” pontuou o prefeito.

Rezende ressaltou que atingiu seu objetivo e colocou a situação econômica da Prefeitura no eixo. “Não tem um centavo de dívida, tem o dinheiro em caixa com essa crise, e todas as obras estão em andamento”, disse. “Se chegar a um determinado momento for extremamente necessário, eu não fujo à luta”, completou, abrindo margem para uma possível candidatura à reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.