“Se eu fosse Caiado vendia até avião para pagar folha dos servidores”, diz Kajuru

Senador eleito comentou dificuldades financeiras encontradas pelo governador democrata ao assumir Governo de Goiás

Jorge Kajuru | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Ao repercutir as últimas ações do governador Ronaldo Caiado (DEM) de pedir ajuda às Prefeituras de Jataí e Rio Verde para fazer a restauração nas rodovias que serão usadas para o escoamento da produção agrícola do Estado, o senador eleito Jorge Kajuru (PRP) disse que o democrata está fazendo isso porque não pegou um governo sem dinheiro.

“Mas ele tem que entender que as Prefeituras também estão sucateadas. A saída é pedir ajuda ao Governo Federal. Ele está certo em querer arrumar as estradas, mas sacrificar as prefeituras não é a melhor alternativa”, falou.

Kajuru também comentou sobre o fato de Caiado pedir ajuda aos prefeitos que atuem junto a comerciantes para venderem fiados para os servidores que não receberam o salário de dezembro. “É a mesma situação. Assim como as Prefeituras, os comerciantes estão quebrados. Então a situação é complicado”, afirmou.

Sobre o atraso da folha de dezembro dos servidores, o senador eleito disse que venderia até o Palácio das Esmeraldas para quitar a dívida. “Ele deveria priorizar isso, as pessoas estão passando dificuldade. Vi que ele vai leiloar carro para doar o dinheiro para Hospital Materno Infantil. Se eu fosse ele vendia até avião”, disse Kajuru.

O senador também informou que vai acionar os Ministérios Públicos Estadual e Federal e o Tribunal de Contas do Estado para averiguar quem está falando a verdade. “Marconi Perillo e José Eliton falam que tem dinheiro, Caiado nega. Eu particularmente, acredito em Ronaldo”.

9 respostas para ““Se eu fosse Caiado vendia até avião para pagar folha dos servidores”, diz Kajuru”

  1. João Cortez disse:

    Grande Cajuri que não tem Pallpas na língua,concordo com o cajuru porque man pelos o avião,tem que procirsp alternativas!

  2. Alba Borges de Medeiros disse:

    Caiado queria tanto Goias e agora tem. Pague os funcionarios

  3. Carlos Lessa disse:

    além de alimentacao, tem conta de água, energia,.
    Que tal o governador avisar essas empresas para que nao corte o fornecimento dos sercicos e nem cobre juros por atrasos.
    Estao fazendo é sacanagem

  4. Elisangela Patrícia disse:

    Com 20anos trabalhando como funcionária do estado estou rindo pra não chorar…essa do governador pedir para os prefeitos ser nosso fiador junto aos mercados foi a piada do ano,seria melhor as prefeituras fazer cestas basicas

  5. Leandro disse:

    Isso mostra que os goianos não sabe votar .
    Caiado assumiu o governo mais continua comportado como candidato. Acorda caiado vc ja e o governador .si não dá conta joga o chapecu e pede nova eleição.

  6. Caio Maior disse:

    Assim fica difícil. O cidadão era vereador, elegeu-se senador – mas desconhece a legislação! Saiba: o governador não pode “vender” o patrimônio do Estado (bens móveis) para quitar dívidas de custeio. “,É a Lei de Responsabilidade Fiscal, estú.pido!” É cada ignorante na política.

  7. Rogério Pereira de Jesus disse:

    Agora, vai ver a vida de regalias que os exgovernadores tem! Será que eles estão passando necessidades? Ai, aí …

  8. ziro disse:

    a solução dos problema se chama: privatização; redução da carga tributária; eliminação de mordomias, super salários e privilégios em todos os poderes da República; combate à corrupção e prisão de seu envolvidos sem interferências obscuras do STF, quem sabe assim esse país sai do buraco iniciado desde 1500 d.c.

  9. claudio disse:

    O Kajuru falou “vender foi modo de dizer”se vira e paga, vc está levando ao pé da letra, Kajuru não é besta, tem gente que fala vende até a mulher e os filhos pra pagar, se vc for levar ao pé da letra né.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.