Documento que pede atuação de ônibus em Caturaí e Santa Bárbara foi aprovado em audiência na Alego e será apresentado ao órgão

Prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) | Foto: Larissa Quixabeira / Jornal Opção

O prefeito de Trindade e presidente da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), Jânio Darrot, falou ao Jornal Opção sobre a solicitação de ampliação do transporte coletivo para as cidades de Caturaí e Santa Bárbara, aprovado em audiência na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Segundo Darrot, caso o estudo que será apresentado à Câmara deliberativa não apresente falhas, a ampliação será aprovada.

O prefeito defendeu que a cidade de Caturaí já deveria estar entre as cidades que recebem o transporte público da Grande Goiânia. Sobre a cidade de Santa Bárbara, Jânio afirmou que apesar de não estar entre os municípios da Região Metropolitana, também deverá se enquadrar na ampliação, vista sua proximidade.

“Assim que chegar na mesa da CDTC nós iremos colocar em votação, como é um órgão deliberativo, caso todo o estudo apresentado pela Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), que é quem faz a análise de demanda, estiver sem falhas, com toda certeza a CDTC irá aprovar”, finalizou.