Se eleito, Vanderlan promete impulsionar vocação da Feira Hippie

Candidato percorreu as bancas instaladas na Praça do Trabalhador e se comprometeu a buscar viabilizar as demandas apresentadas pelos feirantes

Vanderlan e Wilder Morais visitam Feira Hippie para dialogar com trabalhadores / Foto: Reprodução

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) e o vice Wilder Morais (PSC) percorreram neste sábado, 10, a Feira Hippie, considerada a maior feira ao ar livre do Brasil e da América Latina, com mais de cinco mil bancas. “A feira hippie tem uma vocação muito grande nesse segmento de moda, que é um dos principais de Goiânia e as pessoas precisam da assistência do poder público”, destacou o candidato à prefeitura da capital. 

Ao caminhar pelo local, Vanderlan recebeu dos feirantes uma lista de demandas. Dentre elas, desenvolver um espaço cultural com artistas para os visitantes, oficializar o funcionamento da feira às sextas-feiras em caráter definitivo, implantar uma rede de internet de qualidade e maior fiscalização do poder público no local.

O candidato firmou o compromisso de buscar viabilizar todas elas, além de dar agilidade às obras, licenças e atendimentos que forem necessários para auxiliar os trabalhadores da região. Segundo ele, é inadmissível que a Feira Hippie, com mais de cinco mil feirantes, com a quantidade de empregos que gera, ficar sem a assistência total do poder público.

“Para isso, os feirantes precisam da oportunidade de ter uma condição melhor para se trabalhar. Se o espaço não for suficiente para todos, ao final das obras da Praça do Trabalhador, nós vamos procurar alternativas. O centro da cidade está abandonado e precisa voltar a ser um espaço de convivência dos goianienses”, afirmou Vanderlan.

Reuniões

Na noite de sexta-feira,9, Vanderlan participou de eventos realizados por candidatos a vereador da Coligação Goiânia em um Novo Momento. No primeiro, do candidato Danilo Arraes (PMB), Vanderlan lembrou que a Região Noroeste tem a população da cidade de Anápolis. “Lá tem estrutura, mas aqui ainda precisamos implantar para vocês, para oferecermos melhor qualidade de vida, com atendimento médico e odontológico e outros serviços da prefeitura”.

Acompanhado do vice Wilder Morais, o candidato também participou do encontro promovido pelo vereador Paulo Daher (PMN). No encontro, Wilder reforçou um dos principais compromissos da coligação, que é a criação dos polos de desenvolvimento para a geração de emprego e renda. Vamos mudar a realidade de vocês e trazer a oportunidade para as pessoas trabalharem perto de casa. Com as regionais, vocês também terão a prefeitura pertinho de vocês, com respaldo técnico necessário”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.