Se eleito prefeito, Virmondes Cruvinel promete aprimorar e fortalecer e-commerce em Goiânia
08 setembro 2020 às 11h08
COMPARTILHAR
“Temos que nos atentar para as vocações da nossa cidade e usar a tecnologia para avançar. Usaremos essas ferramentas para favorecer a circulação de bens e mercadorias e desenvolver nossos empreendedores”, garantiu o pré-candidato do Cidadania
Com a chegada do coronavírus ao Brasil, empresário e comerciantes tiveram seus negócios duramente afetados pela crise. Pensando em uma recuperação rápida e eficaz, o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Virmondes Cruvinel, declarou, durante a websabatina promovida pela Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), que investirá, dentre outros pontos, no desenvolvimento do e-commerce na capital.
Virmondes reforçou que o diálogo em seu governo será um dos fatores primordiais e que a atualização da legislação será encarada com tanto compromisso quanto. “Precisamos trabalhar pelas oportunidades de geração de empregos e desenvolvimento da capital”, declarou.
Para ele, a tecnologia goianiense precisa avançar. “Só assim poderemos destravar tantas burocracias que atrapalham a vida dos comerciantes e empreendedores da nossa capital”. O pré-candidato acredita que uma das possíveis soluções passa pelo aprimoramento e desenvolvimento do e-commerce.
“Temos que nos atentar para as vocações da nossa cidade e usar a tecnologia para avançar. Evidentemente reforçaremos todo segmento de comércio, turismo, serviço e indústria, mas trazemos Goiânia para o e-commerce também. Usaremos essas ferramentas para favorecer a circulação de bens e mercadorias e desenvolver nossos empreendedores”, acrescentou.
Segundo dados do Sebrae, os micro e pequenos empresários são os que mais somam oportunidades de emprego na capital. “São mais de 50%. Isso é muito forte. No entanto, o que vemos são essas pessoas deixadas de lado meio a tantas burocracias”, lamentou.