Se eleito, Humberto Teófilo pretende exonerar comissionados da Assembleia

Deputado recém-eleito diz que sua chapa conta com maioria de novos deputados

Divulgação

Recém-eleito deputado estadual de Goiás, o delegado Humberto Teófilo (PSL) vem anunciando sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa em 2019, em oposição a Álvaro Guimarães (DEM), candidato de Ronaldo Caiado. Depois que o democrata divulgou, na terça-feira (20/11), a composição de sua chapa, Teófilo já anuncia suas primeiras medidas caso eleito.

Em entrevista ao Jornal Opção, o deputado disse que a primeira coisa a se fazer como líder da Casa é exonerar todos os cargos comissionados. “Tem que começar do zero, vamos investigar por que tem 3.500 cargos comissionados na Assembleia hoje”, disse.

Teófilo ainda reiterou seu posicionamento de oposição a Álvaro Guimarães por maior independência da Casa em relação ao Executivo. Ele, no entanto, não quis divulgar os nomes que compõem a sua chapa, como fez o adversário. “Temos mais de 10 deputados conversando, mas ainda não tem nada definido”, disse.

Entretanto, o deputado do PSL garante que a composição do seu grupo conta com uma maioria de novos parlamentares. O que endossa o discurso de seu partido por uma renovação política nas Casas legislativas.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

José Bonifacio

Agora eu vi… filho do vereador Amarildo Pereira, que é condenado a prisão por CORRUPÇÃO, querendo dar lição de moral…. esse é mais um lobo em pele de cordeiro! Bandido