Saúde, educação e conclusão de obras serão prioridades no início da gestão emedebista

A expectativa, segundo o prefeito em exercício, é que a partir da primeira reunião a equipe técnica possa criar metas e trazer respostas sobre seus respectivos setores já na próxima semana

Prefeito em exercício, Rogério Cruz (Republicanos) / Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

Em evento que deu posse ao secretariado da gestão Maguito Vilela (MDB), na manhã desta segunda-feira, 4, no Paço, o prefeito em exercício, Rogério Cruz (Republicanos) conversou com a imprensa onde enfatizou os pontos que serão tratados, pelo menos num primeiro momento, como prioritários pelo Executivo municipal.

A expectativa, segundo o prefeito, é que a partir da primeira reunião a equipe técnica possa criar metas e trazer respostas sobre seus respectivos setores já na próxima semana.

“Como já temos dito, as prioridades serão a saúde, pela questão da pandemia; educação, porque estamos preparando a volta às aulas; e a terceira diz respeito a continuidade das obras que já estão bem iniciadas. Estaremos trabalhando para concluir as que faltam o mais rápido possível, conforme o contrato firmado com cada empresa, claro”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.