Saúde de Trindade apresenta em congresso nacional plano estratégico para 2017

Propostas prometem melhorar indicadores de atendimento e os índices de satisfação por parte da população

Divulgação

Divulgação

Em evento prestigiado pelo prefeito Jânio Darrot (PSDB), a Secretaria Municipal de Trindade apresentou, nesta sexta-feira (16/12), um plano estratégico para o ano de 2017. As mesmas propostas serão levadas ao Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, no próximo ano, servindo como referência.

Além do prefeito, também participaram do evento desta sexta-feira coordenadores, técnicos e consultores da pasta, além da secretária Branca Ferreira. Considerado inovador na gestão pública, o plano criado pelos consultores Jeovalter Correa e Fabiana Lopes promete melhorar os indicadores de atendimento e os índices de satisfação por parte da população que depende do sistema público de saúde.

Ao lembrar da “péssima gestão” empenhada pelo seu antecessor na área da Saúde, Jânio destacou a necessidade de planejamento para o sucesso administrativo. “Enfrentamos muitas resistências e críticas no inicio, mas não nos entregamos ao desânimo. Hoje, temos o reconhecimento do Ministério da Saúde. Somos vistos como uma cidade que caminha a passos largos para ser referência no Brasil. Nos próximos quatro anos vamos trabalhar muito mais!”, destacou o prefeito.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.