Saúde de Aparecida amplia parcerias com hospital Sírio-Libanês

Segundo prefeito, hospital está selando dois novos acordos com Aparecida relativos à telemedicina e à política de resultados

Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha e secretário de Saúde municipal, Alessandro Magalhães visitam profissionais do Hospital Sírio-Libanês / Foto: Reprodução 

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães, estiveram na última quinta-feira, 16, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), onde participaram de uma reunião com o CEO da instituição, o médico Paulo Chapchap.

Na pauta, os gestores trataram de novas parcerias e possíveis avanços para a Saúde municipal. Após o encontro, Gustavo Mendanha anunciou que o Hospital está selando dois novos acordos com Aparecida relativos à telemedicina e à política de resultados.

“Com isso, vamos aprimorar ainda mais os atendimentos nas nossas unidades, pois os nossos médicos poderão tirar dúvidas e dialogar com os melhores profissionais do País, que estão aqui neste Hospital, de modo virtual”, relatou o prefeito durante sua passagem pela unidade de saúde.

No encontro foram discutidos, além dos novos acordos, a qualificação dos profissionais das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Aparecida por equipes do Sírio-Libanês, parceria que, segundo a prefeitura, tem agilizado atendimentos e entrega de exames.

Também foi tratada a vinda de Chapchap ao município no próximo 12 de julho. A ideia é que ele analise e divulgue os resultados obtidos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.