Sarah Sheeva ‘prevê’ morte de mais um sertanejo

Em vídeo, a antiga cantora pop e atual pastora afirma que o gênero musical da sofrência sertaneja atrai o capeta

A pastora Sarah Sheeva afirmou em suas redes sociais “prever” a morte de um sertanejo. Desde o acidente que vitimou Marília Mendonça, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes tem utilizado suas redes sociais para pregar contra o ritmo da sofrência e afirmar que o gênero musical “atrai o capeta”. 

Antiga pop star ninfomaníaca, Sarah Shiva se converteu e hoje é conhecida por vender cursos para milhares de mulheres, o “Culto das Princesas”. Ela fez as afirmações em live de mais de duas horas. “Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, disse Sarah Sheeva, em resposta às críticas. 

Em seguida, a pastora ressaltou não ter tido a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos, mas que foi “tomada por Deus” para alertar os artistas. “Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.