Saneago promove renegociação de dividas com desconto de até 98%

Ação faz parte da adesão à Semana Nacional de Conciliação. Descontos são aplicados à multas, juros e correção monetária

Foto: divulgação/ Saneago

Em atividade da Semana Nacional de Conciliação, a Saneago promove possibilidade de renegociação de dívidas junto a clientes da companhia até a próxima sexta-feira, 8. Com a ação, a empresa promete descontos de até 98%  em multa, juros e correção monetária.

Além da possibilidade de pagamentos à vista, a estatal oferece parcelamento dos débitos em até 60 meses, nessa possibilidade os descontos variam de 50% a 70% em multa, juros e correção monetária, com pagamento de 10% do valor como entrada.

Os clientes interessados na negociação devem levar documentos pessoais e de comprovação do vínculo com os imóveis, como escritura ou contrato de locação.

Em Goiânia, usuários podem buscar a renegociação junto ao Tribunal de Justiça, situado na Avenida Assis Chateubriand, Setor Oeste. Nos demais municípios, as equipes das unidades de Vapt Vupt e escritórios locais da Saneago estão preparadas para negociar débitos judicializados e não judicializados.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da Companhia, por meio do número 0800 645 0115.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.