Sandro Mabel fecha com novo grupo de marketing liderado por Paulo Faria
18 agosto 2024 às 17h24
COMPARTILHAR
Após a saída de Fabiano Ribeiro de seu projeto, o candidato à Prefeitura de Goiânia pelo UB, Sandro Mabel, fechou, neste domingo, 18, acordo com um novo grupo de agências e marketeiros para conduzir sua companha eleitoral na capital.
Conforme apurado pela reportagem, o grupo é liderado por pelo psicólogo Paulo Faria, ex-diretor da agência Casa Brasil, e terá como intermediador Joel Fraga, atual sócio da agência e que fará a ponte entre Mabel e o QG de marketing.
Compõe o grupo Alexandre Duarte, da produtora Black Dog, e Albertine de Paula, da Logos Propaganda, que, inclusive, trará um grupo de fora para conduzir os trabalhos na área de texto e imagem da campanha de Sandro Mabel.
A estratégia, conforme apurado pelo Jornal Opção, é usar a marca da gestão Caiado – o governador apoia Sandro Mabel para a Prefeitura – para fazer decolar a campanha do candidato, associando-o aos feitos do chefe do Executivo estadual e de seus traços de gestão.
O grupo fechou contrato neste domingo com Mabel e deve começar a trabalhar na campanha dele de imediato.
Leia também: Mabel já tem dois possíveis nomes para comandar marketing da campanha