Sandoval Shakerman apresenta novas músicas e nova banda

“Soul Rocker” e “Na Estrada” mostram dois lados de Os Indomáveis & Sandoval Shakerman

Foto: Divulgação

Autointitulado “O indomável”, o cantor Sandoval Shakerman está de volta na praça e não vem só. Na manga, ele traz suas mais novas faixas, lançadas no conceito de single duplo, em parceria com a banda goiana que agora assina “Os Indomáveis & Sandoval Shakerman. Para o vocalista, o grupo faz o que seria um “maximum rhythm and blues”, que tem a proposta de unir referências do rock clássico e o rhythm and blues de uma forma não saudosista, pesado, dançante, divertido, passional, com um charme kitsch e letras confessionais.

“Soul Rocker” é um rock n roll cru, veloz, tocado e cantando com paixão soul. Uma composição de Rodolfo Campos, parceiro e amigo da banda. A canção fazia parte do repertório do grupo que ele dividia com Sandoval Shakerman no final dos anos 90 e que levava o nome da música.
“Na Estrada” é um pseudo southern rock de pegada stoner, uma típica canção estradeira lenta, longa, circular, com peso, transe e um final apoteótico. Uma parceria de Sandoval Shakerman e do baixista Pê Ribeiro, composta ainda na época dos Shakemakers (outra banda de Sandoval). A música foi gravada por Pê, com o arranjo original, no disco de estreia da Jukebox from Hell e agora aparece com uma nova abordagem.

OUÇA NO DEEZER

As letras têm em comum o tema de recomeço, redescoberta e o ato de persistir em seus sonhos. Isso se explica pela origem da banda, formada por um cantor quase veterano, Sandoval Shakerman,  que na vontade de montar uma banda de apoio para tocar suas recentes canções solo (O Indomável e Chevette Marrom) se deparou com uma turma de jovens notáveis: Diego Floyd (guitarra) , Rodolpho Gomes (baixo) e Tiago Jacobson (bateria), músicos de grupos como Vish Maria, The Galo Power e Casa Bizantina, mas que, diante de uma admiração mútua, acabaram se tornando de fato uma banda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.