Cotado para ser líder do prefeito na Câmara, Sandes Júnior diz não ter sido procurado

Em entrevista para o Jornal Opção, Sandes Júnior não quis comentar sobre ser um dos favoritos para ser o interlocutor do Paço na Câmara

Vereador só irá se pronunciar quando houver alguma articulação| Foto: Reprodução/Instagram Sandes Júnior

Após a posse, eleição para a Mesa Diretora e nomeação dos membros das comissões, os vereadores começaram a articular para indicar o possível representante de Maguito Vilela (MDB) na casa.

Na lista de favoritos, o nome de Sandes Júnior (PP) aparece como um forte candidato para assumir a função. Político de longa data, Sandes volta à Casa após 30 anos. Eleito em 1988, deixou o cargo em 1990 após ser eleito deputado estadual.

Em entrevista ao Jornal Opção, Sandes Júnior se esquivou das especulações que ligam seu nome à prefeitura. Segundo o vereador, ele só irá comentar quando for oficial, mas adiantou que não houve procura por parte da prefeitura, nenhuma ligação, nenhuma reunião. Para Sandes, essa falta de conversas preliminares tiram dele a responsabilidade de ser um dos favoritos para assumir a função.

O vereador disse que só irá se pronunciar quando alguém procurá-lo e sinalizar que ele seja o líder do prefeito. Quando questionado se existia um nome favorito, Sandes Júnior não quis falar nenhum nome, pois isso se trata de uma decisão pessoal do prefeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.