Samuel Belchior toma posse como secretário extraordinário na Prefeitura de Goiânia

Ex-deputado vai prestar assessoramento direto ao prefeito Iris Rezende na coordenação, acompanhamento e execução de obras

Secretário extraordinário na Prefeitura de Goiânia, Samuel Belchior. Foto: Reprodução.

O ex-deputado estadual Samuel Belchior assumiu o cargo de secretário extraordinário na Prefeitura de Goiânia na manhã desta sexta-feira, 6. A principal atividade de Belchior na função será prestar assessoramento direto ao prefeito Iris Rezende (MDB) na coordenação, acompanhamento e execução de obras.

Durante a solenidade de posse, o novo auxiliar falou sobre a amizade de 20 anos e os laços entre sua família e a de Iris Rezende. Belchior ressaltou que a razão para assumir o cargo é a gratidão pela trajetória política ao lado do prefeito.

“Se eu pudesse decidir, já estaria colocando o senhor (Iris) como candidato a reeleição de Goiânia. Mas, por outro lado, eu ficava pensando comigo: se porventura o Iris não for mais candidato e for encerrar a carreira política dele, eu não vou me perdoar por não ter estado ao lado dele nos últimos meses. Vim para dedicar o máximo de mim e retribuir todos esses anos de companheirismo e aprendizado que tive com ele e também retribuir Goiânia” disse o secretário.

O prefeito Iris Rezende declarou Belchior foi convidado para ajudá-lo a coordenar projetos. “Ele veio me ajudar a acompanhar, como eu faço sempre e quero fazer. Não estou dando conta agora pelo volume de obras” desabafou o chefe do executivo. “Ao final do trabalho tudo na área da Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente vai ficar concluído” completou.

Samuel Belchior destacou que a capital ainda tem muitas coisas para serem finalizadas, obras à espera de execução e que, no final do mandato, Iris Rezende vai entregar um trabalho extraordinário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.