Samuel Almeida se reúne com lideranças femininas do Podemos e discute política para mulheres

Durante encontro, candidato à prefeitura de Goiânia pelo Prós lembrou de proposta de Vale Creche para mães de baixa renda que não conseguem vagas em CMEIs

Candidato Samuel Almeida se reúne com grupo de mulheres | Foto: Divulgação

Em encontro com lideranças femininas do Podemos, o candidato do Pros à prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida, destacou propostas de seu plano de governo voltados para as mulheres.

Dentre eles, o Vale Creche de R$300 para cerca de oito mil mães de baixa renda que não conseguem vagas em centros municipais de educação infantil (CMEIs).

“É preciso pensar em pontos que serão fundamentais, por isso, a necessidade de um grupo de especialistas. Estamos discutindo com uma equipe de profissionais durante o processo eleitoral, para aplicar essas ações já no dia primeiro de janeiro”, afirmou o candidato.

Ivanise Moreira (Podemos), candidata a vereadora e técnica em enfermagem há 13 anos, deu sugestões para a área da saúde. A candidata Dora Arriel (Podemos) destacou a importância das mulheres na política.

“As mulheres, principalmente as mães solteiras, saem para trabalhar e garantir o sustento das suas famílias. Muitas vezes, não têm ajuda de ninguém. Esse benefício vai dar mais incentivo para elas irem a luta no mercado de trabalho”, disse.

Ana Carolina Almeida, esposa de Samuel, também ressaltou a importância de se fazer política voltada para mulheres.

“Nós sabemos que somos mais da metade das eleitoras, as mulheres são formadoras de opinião, e nós estamos aqui juntamente com essas candidatas para dizer que estamos com elas, para trabalharmos juntas”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.