Saída de integrante do One Direction vira motivo de desespero e piada nas redes sociais

Zayn Malik saiu da boy band, segundo o próprio, para “ser um cara normal de 22 anos”. Fãs não engoliram a justificativa e alguns chegaram a cortar os pulsos em protesto

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Zayn Malik do One Direction anunciou nesta quarta-feira (25/3) sua saída do grupo, deixando os fãs ensandecidos nas redes sociais. Como justificativa, o jovem alegou que “quer ser um cara normal de 22 anos, que pode relaxar e ter um tempo fora dos holofotes”.

Em comunicado oficial, a banda esclareceu que irá continuar na estrada como um quarteto e que as gravações do novo álbum estão mantidas. “Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro”, diz a nota publicada na conta da boy band no Facebook.

No Twitter, a hashtag #PleaseZaynBackForUs (em tradução livre: Por favor, Zayn volte para nós) é o assunto mais comentado em território nacional e a outra #AlwaysInOurHeartsZaynMalik (Sempre em nosso coração Zayn Malik) aparece no topo dos termos mais repercutidos no microblog em nível mundial.

Aficionados  pela boy band, diversos usuários lamentaram a saída do jovem e tantos outros fizeram piada da reação exagerada dos “directioners”. Fãs chegaram a publicar fotos com os pulsos cortados após o anúncio do ídolo com a tag #cut4Zyan (Corte pelo Zyan).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.