Saída de Anna Vitória do Paço sela apoio de Iris a Daniel

Prefeito se aproxima do candidato emedebista e coloca por terra apoio a Caiado, após filha do parlamentar deixar Procuradoria-Geral do Município

DFoto: reprodução

Não acredite ser coincidência que a semana que teve início com evento que oficializou apoio do casal Iris à candidatura de Daniel Vilela ao governo tenha terminado com o desligamento da procuradora-geral do município, Anna Vitória.

Filha do senador Ronaldo Caiado, pré-candidato ao governo pelo Democratas, Anna afirmou à reportagem que a decisão se deu por não ser possível conciliar a função e a campanha do pai.

O afastamento já era esperado meses atrás. Sem um posicionamento mais claro por parte do prefeito quanto a quem apoiar, entretanto, Anna permaneceu no cargo.

Com a proximidade da campanha e a garantia de apoio do MDB aparecidense à campanha de Dona Íris, o decano resolveu provar que é realmente um homem de partido e afastou qualquer possibilidade de apoio a Caiado. Não deu outra: Anna teve que deixar o Paço.

Nesta sexta-feira (29), Daniel esteve no mutirão da prefeitura no Jardim Curitiba, na região noroeste da capital. Com sorriso estampados nos rostos, os emebedebistas circularam juntos, tomaram café e trocaram elogios públicos.

Deixe um comentário