Saiba quem sustenta a vida de luxo do ex-morador de rua flagrado em relações sexuais

Givaldo Alves ganhou atenção após ser agredido por personal trainer, em Brasília

O ex-morador de rua Givaldo Alves ganhou espaço na mídia e atenção do público após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, em Planaltina, Distrito Federal. Desde então, o ex-mendigo tem investido na carreira de influenciador digital, ostenta pertences de luxo e faz presença em baladas. Gilvado, inclusive foi flagrado usando um iPhone, dirigindo um Porsche, viajando de helicóptero, em estadia temporária em um flat caro, recebendo tratamento vip em restaurantes do Rio de Janeiro, entre outras benesses.

Parte dessa vida luxuoso é financiada pelo influenciador Diego Aguiar, conhecido por ostentar o mesmo estilo de vida e promover negociações com criptomoedas na internet. Nos perfis particulares, Diego exibe uma vida de luxo, carros, viagens e mulheres. Em uma das postagens, o influenciador declarou que deu um apartamento com vista para o mar para Givaldo. O mentor também acompanhou o ex-morador de rua em postagens de ostentação de objetos tecnológicos, como um relógio Apple Watch, ou restaurantes, pagando uma conta de R$ 500 reais em uma churrascaria.

170 respostas para “Saiba quem sustenta a vida de luxo do ex-morador de rua flagrado em relações sexuais”

  1. Avatar silvana disse:

    sinceridade o cara vi seu com a mulher de outro porque eu já morei na rua só Deus i eu sei o que passei hoje moro pagando aluguel graças a Deus vendo água pipoca tem dias que só Deus sabe vendo almoço pra comprar a jantar melhor ter aonde declina a cabeça já vi que certas pessoas só dao valor a quem esta errado esse e o Brasil.

  2. Avatar Virgílio disse:

    As pessoas estão ficando cada vez mais idiotas, dar trégua a um cara desse , que só fez besteira um verdadeiro zero a esquerda. PQP.

  3. Avatar Fernando Feijó disse:

    Parece que o mendigo tá traçando o Diego

  4. Avatar Bruno Alberto Oliveira Pereira disse:

    Porque nao acho alguem pra me da pelo menos um carro automatico pra mimbtrabslhar com uber ?trabalho dia e noite e nao dou uma sorte dessa e pago aluguel ainda meu joelhos tao arrebentados de tanto passar macha em carro manual isso ja a 4 anos e nao consigo uma ajuda dessa!

    • Avatar Francis disse:

      Lamentável!!!! Sem mais…… Este é o Brasil tupiniquins!

    • Avatar Sigelfredo disse:

      Eu valorizo a inteligência do Givaldo, fala bem, é articulado, merece ter uma vida boa, estes zeros à esquerda daqui ficam com inveja do cara

      • Avatar Lisandra Andrade disse:

        Concordo … Se fosse o contrário só porque ele estava em condições precárias …seria penalizado e julgado !!seja feliz e corre atrás dos seus ideais … Oportunidades que chegaram até vc !! Sucesso !!

      • Avatar Maria Luiza de Oliveira dos Santos disse:

        É verdade ele não foi atrás dela não obrigou ela a nada se ela tem problema psicológico tem que fazer tratamento pois quem tá com fome que acha uma comida que não come pq não importa a bela a beleza por fora e sim por dentro mais a única coisa é a situação que ele se encontrava mais que é chamoso tem cara de que se garante no que faz melhor idade viva e seja feliz do resto a gente correr a trás boa sorte

  5. Avatar Luiz Carlos Ambrozi disse:

    SEM PALAVRAS

  6. Avatar Emerson disse:

    2 safados um aproveitando canalhice do esperto e o outro aproveitador de uma mulher descontrolada nao vem com esta que foi consensual vagabundo se olha no espelho verme

    • Avatar JAMIL SALOMÃO MARUFF NETO disse:

      Mas foi consensual o imbecil, vc viu o vídeo, acompanhou a história, ouviu o depoimento da própria mulher?? Para de falar merda,!!

      • Avatar Maria de Fátima Rodrigues Lemos disse:

        Parabéns

      • Avatar Sábio disse:

        Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém

      • Avatar André Goldman disse:

        Jamil, concordo com vc. Tem otario com inveja! Isso é normal, tem gente q não pode ver ninguém vencer que só sabe falar mal e condenar e acha q é esperto.

      • Avatar Jhonjhon disse:

        Imbecil é você, que parece que só viu as reportagens de mídias que só querem ganhar ibope, você não acompanhou o caso pelo visto, essa mulher esteve em tratamento, o problema dela é tão sério que cancela até contratos que ela possa ter assinado, ela vê rostos diferentes nas pessoas, conversa sozinha, e só de olhar pra ela e conversar já se percebe que ela teria algum problema, e esse suposto mendingo aproveitou sim, isso é estupro de vulnerável. E existe laudo técnico médico a pedido da justiça ainda que comprova o estado dela. Só aqui no Brasil mesmo onde bandidos e pessoas de má índole se dão bem e ganham fama.

      • Avatar Maria disse:

        Não foi consensual, ela estava fora de si nunca crise maníaco psicótica. Vc tem capacidade de entender o que é isso ou é só um burro?

      • Avatar Felicidade disse:

        Valores do Brasil:
        1- eleger corruptos
        2- sustentar vagabundos
        3- fomentar a injustiça
        4- desvalorizar a educação
        5- fugir da realidade
        6- continuar sendo um povo escravo(mente)
        7- viver de esmola
        8- acreditar em promessas

    • Avatar Ednaldo luz disse:

      Boa noite! Vivemos em um país onde o errado e certo e o certo e errado

    • Avatar Pesadelo disse:

      Dê seu C* por isso Otário sem noção. Você deve gostar de ser corno conformado.

  7. Avatar Claudia Louzada disse:

    Infelizmente o Brasil gosta de tragédias. Estamos vivendo tempos difíceis. Respeito as opiniões porém descordo desse teatro todo.

  8. Avatar Edcarlos Santos disse:

    Top.. Merece muito

    • Avatar Elcio Mello disse:

      Nada contra, mas ninguém pensa no casal, será que a mulher estava em sã consciência? Caso sim! Como deve está o marido vendo sua vida arrasada na internet.
      Galera vamos ter mais compaixão, se coloque no lugar dos outros. Isso não deveria nem ser notícia e bem motivo de chacotas.

    • Avatar Ney disse:

      Vivemos em um país onde o certo é errado e o errado é certo. Só tem um porém; se esta mulher está com problemas psiquiátrico, não era pra estar andando sozinha em canto nenhum. Este homem estava no canto dele e só aproveitou a oportunidade.
      Se eu estiver enganada, me perdoe, será q este internamento não é pra diminuir o escândalo?

    • Avatar Wilson disse:

      Vcs ESTÃO condenando o cidadão porque ele e um cem teto mas não foi ele q procurou a mulher ela estava com tesão e deu a rachada pro cara o cara fez o papel D homen ela gostou mas c fosse um bacana q estivesse no lugar do cem teto vcs não estaria condenando o bacana…

  9. Avatar Sandra Regina Turano disse:

    Preciso que me encontre para pelo menos me dá um emprego ,tenho enviado muitos currículos e nada de oportunidade

    • Avatar Juciara Santos Silva disse:

      Sandra com certeza você encontrará um lugar ao sol, também já fiquei desempregado, mas envesti em um cursos, mesmo difícil neste país.
      Confie em Deus e em você, faça alguma coisa que realmente gosta, e terá bons frutos, boa sorte!

  10. Avatar Maria Cláudia de Gomes Macedo disse:

    Eu trabalhei minha vida toda ,hoje em dia desempregada e gastos com remédios e aluguel que se não fosse pelos meus filhos não sei o que seria de mim. Fui abusada sexualmente até meus seis anos e meio quando minha mãe me adotou ,não tenho o direito de julgar ninguém mais eu acho que estão dando muito ibope e atenção para uma pessoa que teria que arrumar um emprego como qualquer pessoa e não sendo badalado como se fosse um famoso

  11. Avatar Nilza Cristina Nodari disse:

    Quantos trabalhadores com filhos pra sustentar e muitas vezes não tem o que por na mesa É lamentável atitudes destas Ao invés de querer ostentar luxo porque não ajuda famílias carentes ? Tem um ditado que diz ” Deus dá mas, um dia irá cobrar Pense nisto !!

  12. Avatar Nilton cesar disse:

    Imdoota sem vergonha para muito brasileiro

  13. Avatar Alcidnes Leal Barbosa disse:

    Eu descobri porque existem os influencers, é porque tem muitos idiotens que dão ibope pra esse mequetrefe desse tal Diego, que nem faço a minima questão de saber de qual buraco saiu.

  14. Avatar Luana disse:

    Medíocre esse Brasil, ninguém da nada para pessoas que ajudam caridades, pessoas enfermagem, ou animais de rua, agora um mendigo aproveitador sim, onde vamos parar com essas pessoas ínfimas sem classe e nojentas?

  15. Avatar Carlos disse:

    Retrato do povo brasileiro. Mistura de português + africanos + indios.

  16. Avatar Geta disse:

    Inacreditável como a nossa população alimenta um mercado de inutilidades que enriquece gente que nada produz pra esse país! MC’s, digital influencers, cantores, youtubers e outras “novos profissionais” se enriquecem em ano(s), o que um pesquisador, empresário, trabalhadores, muitas das vezes, não ganharão numa vida inteira! Lamentável…

  17. Avatar Antônio disse:

    Não tem um mal que transforme em bem.

  18. O dinheiro é dele faz o que ele, quiser, o cara pode merece uma ajuda, mas pode ser menos ostentação, mas cada um na sua.mas vlw. Humildade ssgr6 da vida…

  19. Avatar Zé ninguém disse:

    Vagabundo igual ao mendigo!

  20. Meu Deus, como as coisas estão invertidas. Não é atoa que ninguém mais se respeita. Deveria estar na cadeia e está ostentando uma vida de luxo como se fosse um herói. Já se perguntaram se fosse sua filha?

  21. Avatar Gleives viana disse:

    Realmente brasileiro gosta mesmo de investir em supérfluos tantas cousas a e causas a ser investidas infelizmente um país medíocre

  22. Avatar Maria disse:

    Uma matéria dessa não merece nem comentário !!

  23. Avatar marcelo disse:

    Tanta polêmica pra que, quem tá bancando ele ou não isso é uma besteira, quem mais quer aparecer.
    A vida tem muito mais para aprender que apenas assistir de camarote.
    todos tem seu dia, sua vida é weu momento, tudo passa….

    • Avatar Elcio Mello disse:

      Nada contra, mas ninguém pensa no casal, será que a mulher estava em sã consciência? Caso sim! Como deve está o marido vendo sua vida arrasada na internet.
      Galera vamos ter mais compaixão, se coloque no lugar dos outros. Isso não deveria nem ser notícia e bem motivo de chacotas.

    • Avatar Edelson Regos Soares disse:

      Não se alarmen, isso ainda tem muito que piorar !
      Vc ver um professor e um médico, estou falando dessas duas profissões que são pilares da viva , ganhando um porcaria, aí vem esses caras de internet, que não produzem nada, e ganham milhões !Ajudar este dom Ruan tupiniquim

  24. Avatar Ana disse:

    Isso é Brasil. Só dá valor ao que não presta

  25. Avatar Lindomar Pires Penha disse:

    Isso é uma vergonha

  26. A vida e boa pra que sabe viver ela Deus sabe o que faz com cada um na hora certa muita sorte pra ele.parabens

  27. Avatar Espedito disse:

    So vcs fazer comentario esse cara ja ganha.na real esse mendigo e um talarico.aproveitou da mulher que estava em surto.trouxa quem segue ele.quem da apoio. .ta cheio de crianças morando na rua com seus pais. Muitos mendigos estao sofrendo nesse frio. Chuva.kd os que diz que sao influciador..esse safado ja que morou na rua porque .nao vai agora ajuda seus amigos de rua .

  28. Avatar Sandra Maria Pereira disse:

    Isso só acontece no Brasil, inversão de valores aqui é prioridade! Este ser é irônico, esnobe, muito debochado… nojo, e ainda consegue quem o banque esse é o meu Brasil

  29. Avatar Carlos disse:

    É a cara do brasileiro. Famoso por fazer coisas ruins. E a “sabedoria” do homem é essa.

    A Bíblia é clara :
    Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o questionador desta era? Acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
    1 Coríntios 1:20 NVI

    https://bible.com/bible/129/1co.1.20.NVI

  30. Avatar Paulo Wilson padovani disse:

    A maioria das pessoas se queixa pela dor de cotovelo q sente. Vários gostariam de estar no lugar dele “agora”, não no lugar do mendigo que era. Não estou defendendo a estupidez, só digo uma coisa: NÃO HÁ MAL Q SEMPRE DURE, NEM BEM Q NUNCA TERMINE. Aqui se faz, aqui se paga!!!

  31. Avatar Hoao disse:

    Acho que isto e o fim dos tempos tantas coisas pra preocuparmos é tanta gente perdendo tempo tendo que ver um verme desde roda hora em várias manchetes de mídias digital

  32. Avatar Anna Lucia Papagiannis Coelho disse:

    E inacreditável a audiência que está se fazendo disso…tds merecem uma segunda chance mas qual a chance que foi dada a ele?? Agora já tem casa e comida e mais coisas vai trabalhar pra honrar o que ganhou….Brasil pais de valores invertidos…o certo É errado e o errado tá certo..e vangloriando como se valesse a parada…:só se dá bem quem faz merda..

  33. Avatar Juninho disse:

    Os dois lixooo da sociedade poucas ideias dando trégua pra talarico deve tá fazendo o botão desse bosta tmb 🤮🤮🤮🤮

  34. Brasil mídia brasileira para um brasileiro ser famoso ou conhecido nas redes sociais e ganha bastante dinheiro é só fazer coisas erradas e palhaçadas nas redes sociais para fica rico Brasil e mídia injusta o cara graças ou palhaçada que é cortejado pela mídia brasileira ou país injusto em tudo .

  35. Avatar Ser Pensante disse:

    Esse mendigo é um lixo e vai continuar sendo! Logo seus 15 minutos de fama vão passar e ele vai voltar pra sarjeta, de onde nunca deveria ter saído! Quando ele não servir mais pro “influbosta” que o sustenta ele vai se lembrar de quem é, aí quero ver onde vai parar essa empáfia e essa arrogância que ele está achando que pode ter! Espera que o que é teu vem, mendilixo!

  36. Avatar Pastor Fernando Lira disse:

    Com muita luta de anos de economia comprei um pequeno terreno onde planejo fazer uma casa de repouso e recuperação para pessoas drogadas e viciadas , meu intuito é apoiar estas pessoas recebendo ajuda de seus familiares e usando a palavra de Deus para trazer regeneração e arrependimento nestas pessoas busca ajuda para uma construção de uma casa , e o que mais recebo é porta na cara de empresários , comerciantes e pessoas alicerçadas financeiramente, e lendo um matéria desta chega a seguinte conclusão , realmente vivemos a podridão humana neste país , simplesmente vergonhoso

  37. Avatar André maia disse:

    Engraçado ela foi atraz dele morador de rua e aí o culpado e ele essa é uma piada.
    Segundo ela quiz, o que tem? já que o personal não deu conta se falta homem no meio dela vai procura outro em outro lugar na próxima

  38. Avatar Rangel miotto disse:

    AS PESSOAS SE TORNARAM VERDADEIROS IDIOTAS. BANCAM VIDA DE LUXO E OSTENTACAO A UM MORADOR DE RUA CAPAZ DE TRABALHAR E NAO FAZEM NADA A MILHARES DE PESSOAS PASSANDO FOME EM CONDICOES DE MISERIA.

  39. Avatar Gibaldo disse:

    A esposa dele tá bem servida pelo mendigo só pode ser kkkkkk

  40. Avatar Flávio Antônio da Silva disse:

    Só oque faltava, muitos brasileiros tem merda na cabeça, se fosse uma família passando fome ou desempregado, com uma doença grave não ajudaria, mais com uma acontecimento desses virá celebridade, muita falta de sabedoria alguns brasileiros.

  41. Avatar Li Oliveira disse:

    Uma vergonha, o cara ficou famoso e existe pessoas que ajuda esse cara, valores invertidos, vai ter alguém que vai falar que eu estou com inveja, jamais, só acho que esse cara deveria está preso por tudo o que ele falou, do que fez com a mulher posições falar coisas desnecessária.

  42. Avatar Ronaldo disse:

    Idiotice avassaladora, mediocridade no mais ridículo do ser humano, exaltar, elogiar dar atenção ao ato praticado por um indivíduo, que aproveitou de uma mulher aparentemente doente.
    Mas uma boa parte medíocre, hipócrita, que não olha para dentro de si, o enaltece.
    Ele cometeu crimes: aproveitou, expôs ao ridículo uma mulher( na verdade todas mulheres), mesmo assim encontrou um vasto campo de mulheres que certamente não se amam, pois o elogiam.
    A justiça, essa está contra o bem e a favor da mediocridade, diante de tantos fatos negativos, que surgem Brasil afora e que a conivência se faz presente.

  43. Avatar Manel disse:

    Esta e a verdadeira F. Bem dada kkkkkk

  44. Avatar Jeremy disse:

    Assim caminha a humanidade. O dinheiro compra quase tudo; menos caráter, dignidade e respeito ao próximo. A cada dia que passa vemos o quanto a sociedade está corrompida.

  45. Avatar 1234 disse:

    Ele falou que vinha pra o maior São João do mundo traçar as mulheres daqui. Cuidado,Os Paraíbas vão traçar é teu rabo seboso. Canalha hipócrita.

  46. Avatar Clarice Silva disse:

    Maldito se aproveitar de uma mulher com problemas psicológicos tinha que ser preso isso sim mas nesse velho oeste que vivemos está tudo bem uma maravilha mds 😡

  47. Avatar Odete dos santos disse:

    Infelizmente o nosso mundo tá virado de cabeça pra baixo,,com tantas crianças morrendo de fome no Brasil e esse tal de Diego vai ajuda um marmanjo,, que se está nas ruas porque com certeza e preguiçoso..

  48. Avatar Israel disse:

    Guerreiro, herói e verdadeiro é o marido daquela mulher… Parabéns a ele.

  49. Avatar Judiceia Manfredo disse:

    Só falta chamarem os dois vagabundos para algum ministério. Aí a metralhada estará completa em Brasília…

  50. Avatar Nilton Freitas Scheffer disse:

    Mendigo pra presidente.
    Aqui só votam em merda mesmo
    Tipo Bozo

  51. Avatar Nilton Freitas Scheffer disse:

    Pra presidente essa m e r c a d o r i a.
    Só votam em m…. Mesmo.
    Tipo b o z o

  52. Avatar Austra Amaral Dos Santos disse:

    A pobre coitada tava em surto e foi pra rua transar, pq não foi pro tanque lavar roupa.

  53. Avatar Austra Amaral Dos Santos disse:

    A “pobre coitada” tava em surto e foi pra rua transar, pq não foi pro tanque lavar roupa.

  54. Avatar AROLDO DE LUNA CAVALCANTI disse:

    Esse mendigo tá traçando o Diego, só pode. kkkkkkkkkkkkkkkk

  55. Avatar AROLDO DE LUNA CAVALCANTI disse:

    Esse mendigo tá pegando o Diego, só pode. kkkkkkkkkkkkkkkk

  56. Avatar Jhonjhon disse:

    Imbecil é você, que parece que só viu as reportagens de mídias que só querem ganhar ibope, você não acompanhou o caso pelo visto, essa mulher esteve em tratamento, o problema dela é tão sério que cancela até contratos que ela possa ter assinado, ela vê rostos diferentes nas pessoas, conversa sozinha, e só de olhar pra ela e conversar já se percebe que ela teria algum problema, e esse suposto mendingo aproveitou sim, isso é estupro de vulnerável. E existe laudo técnico médico a pedido da justiça ainda que comprova o estado dela. Só aqui no Brasil mesmo onde bandidos e pessoas de má índole se dão bem e ganham fama.

  57. Avatar João Batista disse:

    Povo aqui nos comentários morrendo de inveja, deixa o cara viver… Deus que cuida de cada um, e usas as coisas loucas do mundo para confundir as sábias .

  58. Avatar Hugo Leonardo disse:

    N entendo o motivo da revolta das pessoas qnt a isso, única coisa q eu acho errado em relação a esse mendigo aí foi o fato da forma q ele ficou expondo a mulher q ele teve relação publicamente( COM CONSENTIMENTO DELA, NÃO FOI ESTUPRO ) não da p criticar o cara nem pelo fato dele ter relacionado com uma mulher casada pq ele disse em uma de suas entrevistas q n sabia q ela era casada, até pq nem aliança ela usava… e sobre essa vida q ele está levando aí, ele n forçou ninguém a proporcionar tá vida p ele, n está roubando nd de ninguém e qm está dando essa vida p ele é com dinheiro dele, então cabe a ele saber se está fazendo o certo ou errado.

  59. Avatar Jonatas Silva disse:

    Minha opinião é que ele não devia falar da mulher ficou feio pra ele, aí ,ainda aparece gente que ver ele como se fosse uma celebridade , porra amulher não estava bem da cabeça pra ter feito isso com uma pessoa de rua, ficava mais bonito se ele ficasse calado! isso sim seria ser um homem que as pessoas iam admira por não falar as intimidade que ele teve.

  60. Avatar Adiraldo de salvador disse:

    Caneta azul ..azul caneta
    quem lembra?
    Olha o luva de pedreiro
    Kkklk
    Logo esquecem eles….
    Vamos deixar eles serem felizes….vao buscar as suas.

  61. Avatar Fulano disse:

    O pior é ver esse tanto de comentário, pois é justamente isso que dá evasão pro sistema…
    Somos tolos!

  62. Avatar Wanderlei Jacinto Januario disse:

    Eu sou açougueiro trabalho tds os dias da semana para tentar ganhar um a mais,pago aluguel e graças a Deus não passo fome,vcs falam desse homem que ganhou td que tem hj de bandeija de uma pessoa que também que aparece ainda mas nas mídias,é não podemos nos esquecer desde comer quietos que estão lá em Brasília que nós trabalhadores pagamos roupa ,gasolina ,moradia e outras regalias a mais isto é que temos que nos revolta

  63. Avatar Giliarde Melo disse:

    Somente o gado Brasileiro apoia essa situação,aquele povo de mente curta e valores rasos que se colocarem pra ler um livro simples e pedir pra resumir, não sabem fazer,essa é a grande maioria que eu não quero acompanhar.

  64. Muitos estão com inveja, aconteceu o fato e felizmente ele encontrou alguém para ajudá-lo rica e financeiramente bem. Nada acontece por acaso. Pelos comentários percebi que tem muitos invejosos envolvidos.

  65. Tenho certeza de que ela saiu plena e satisfeita após o ato sexual. Já que ela procurou alguém para cumprir uma “missão divina”. Como foi o Givaldo, poderio ter sido outro “mendigo” e ninguém entende esse lado.

  66. Avatar APARECIDO CEZARIO DA SILVA disse:

    No Brasil é assim tudo oque não presta tem apoiadores e ganha status na mídia mas essa garça um dia vai acaba

  67. Avatar Ney disse:

    Vivemos em um país onde o certo é errado e o errado é certo. Só tem um porém; se esta mulher está com problemas psiquiátrico, não era pra estar andando sozinha em canto nenhum. Este homem estava no canto dele e só aproveitou a oportunidade.
    Se eu estiver enganada, me perdoe, será q este internamento não é pra diminuir o escândalo?

  68. Avatar Cristina disse:

    Qual a idade desta criatura? Ele sedenta usar por ser mal caráter. Só isso?E que defende isto e bate Palmas e pior do que o Givaldo .

  69. Avatar Nelson disse:

    Em resumo, o Brasileiro só tem olhos quando o assunto é o “plebeu”.
    O influenciados digital ninguém comenta.
    O cara ser espancado, não vale.
    A mulher que saiu para “dar”, o que poderia ser com qualquer um é uma coitada…aliás, agora é doença.
    Anitta posta o rabo de fora e o brasileiro aplaude, até aí tá tudo certo correto?
    Um morador de rua bancado é errado, boa parte das mulheres “muitas e muitas” usam o sexo para levar vantagem financeira, e até aí tudo certo, não é?
    Esse mundinho mascarado das mulheres está no fim.
    Os homens estão acordando.

    Acima só vejo comentários escrotos, onde colocam o cara como estuprador, se a mulher é louca, imagine esse cara!!! Não fala nada com nada!!! E é um absurdo que ninguém comenta isso!!!

    Quem deveria estar na cadeia é o personal que quase matou o cara!!! Ou seja “assassinato” tudo bem, não é?

    Brasil terra de todos hipócritas.

  70. Avatar Paulo disse:

    Deixa o cara viver a vida dele. Todos nós temos uma oportunidade na vida ele teve a dele foi a mulher q procurou ele n tava escrito na testa dela q ela tinha problema psicólogo. O q incomoda as pessoas é de ver o cara sinto feliz de ver ele apreciando o melhor da vida q é viver com dignidade hoje tem um teto pra morar parabéns soube aproveitar a oportunidade.

  71. Avatar Frank13 disse:

    EM UM BRASIL QUE DA FAMA PARA MCS FUNKEIROS, NÃO VEJO NENHUM ABSURDO DAR FAMA A UM MORADOR DE RUA QUE COLOCOU UM PAR DE CHIFRES NO PERSONAL .

  72. Avatar Eric Andreson disse:

    No Brasil, caráter não tem valor nenhum. O Personal Trainer perdeu cliente. Não consegue abrir sua academia… Já o mal-carater até posa de rico!

  73. Avatar Sebastiăo de Assis Pinto disse:

    Fico horrorizado com a futilidade de nossa sociedade. A onda agora é ser influencer. Ser famoso, celebridade, mas trabalhar ninguém quer. A própria sociedade incentiva a futilidade. Vejam qto ganha um cientista ou um médico que passa toda a sua vida dentro de um consultório ou um laboratório em busca de um medicamento para salvar vidas. E ninguém sabe sequer o nome dele. E assim säo inúmeros profissionais que se matam no trabalho em benefício do ser humano e não têm o menor reconhecimento da sociedade. Aí aparece um cidadão de rua, bafejado pela sorte, que além de ter vivido momentos de dar inveja a qualquer mortal masculino,
    vira isso que está aí, saindo de onde saiu e estar aonde está, sem ter feito nada de útil prá sociedade. Ele está certo de surfar na onda da prosperidade, mas atacar de influencer?! Não nos surpreendamos se depararmos com sua foto na campanha política que se aproxima. É tudo muito surreal!! Como diria um certo compositor de musica popular: ” parem o mundo que eu quero descer!”

  74. Avatar CARLOS EDUARDO disse:

    . Ela deu de comer a quem tinha fome…e tomo mundo que critica os homens são porque estão morrendo de inveja dois estilos de vida que ele leva hoje e da mulher que ele comeu… E as mulheres recaídas com inveja e falta de coragem de fazer o que a outra fez

  75. Avatar LuziaSilva disse:

    Os valores estão invertidos mesmo…é o fim dos tempos as pessoas idolatrando esse homem …ta tudo errado que sociedade é essa meu Deus! O mundo ta acabando só pode!!!

  76. Avatar Charles Anthony disse:

    E viva a República das Bananas

  77. Eu li vários comentários, nenhum falou nada com nada, só acho que só DEUS por nós e mais nada

  78. Avatar Rodrigo Santos disse:

    Errado foi a mulher que foi procurar ele se ela não tivesse o procurado nada disso teria acontecido certo tá ele de aproveitar o momento de fama depois de ter comido aquela gostosa.

  79. Avatar CRISTINA LIBRETTI disse:

    Enfim, vejo hoje que o inusitado da certo! Trabalho de domingo a domingo e só dá para as despesas de água, luz, aluguel e alimentação… Não sei mais😔

  80. Avatar Bede disse:

    Como as pessoas criticam o Givaldo,ele é vítima,ELA A MULHER CASADA, procurou por ele,convidou para entrar em seu carro,ela tinha um FETICHE,ele realizou e aí onde ele errou,o cara morando na rua, aparece um mulherao daquela,tá certo ele ,uma oportunidade de um em um milhão

  81. Avatar Cesar disse:

    Falsos moralistas, errado foi a mulher ter feito o que fez, o cara só está surfando na onda e tirando proveito.
    Os caras que o criticam sao os mesmos que olham para as mulheres nas ruas, praias etc.
    Hipócritas!

  82. Avatar PRADO disse:

    Boa tarde. O interessante é que antes do episódio ela não fazia tratamento algum né ? Aí depois de tudo ,apesar do senhor Genivaldo ser sim um cafajeste e FDP, como ele não falaria o que ouve ? Seria acusado de estrupo , e se ele morre sendo agredido pelo corno do marido traído , ele seria só mais um número na saciedade, mendigo morre por que estrupou um mulher que estava vulnerável.. quem somos nós pra julgar qualquer coisa , mais essa mulher vir se vitimizar agora ,depois de tudo ? Vai virar é mais chacota na internet kkkkkkkkkll

    • Avatar Dylan disse:

      Muito interessante.suas opinião mas pouco sabemos e muito fácil julgar quando não é nós que estamos passando por uma turbulência .não vejo graça nesta situação as vezes me coloco em pensamento por algum segundo vendo sofrimento de alguém só pensa já vivo um horror quando temos empatia a vida e mais leve pensamos antes de descrever algo sobre um problema que não e nosso a imparcialidade transforma humano em seres humanos.

  83. Avatar Wagner disse:

    A atitude dele pós episódio, é extremamente reprovável. Mas discordo de quem diz que foi estupro. Ou por acaso, alguém aqui já perguntou, antes de transar, se ele ou ela estava em perfeito juízo?

  84. Avatar Daniel valerio disse:

    na minha opinião ela deu par ele porque ela quis dar msm aí não tem nada de morador de rua aonde se viu um morador de rua andar com um raiban que custa um nota aonde que um morador de rua andar com a barba bem feita desse jeito aí essa mulher deu prá ele porque ela quis dar msm …

  85. Avatar Malcon Mangoni disse:

    Que País é esse que fazer o certo é errado e fazer o errado é certo,que País de merda.Agora estão dando Ibope pro vagabundo e esse que se diz influenciador ostentando esse verme aliás os dois são pois um banca e o outro espondo diariamente a vida de uma pessoa e não acontece nada,vergonha.

  86. Avatar Thayenne castro disse:

    Sou enfermeira e vejo pessoas surtadas todos os dias, sei exatamente como essa mulher estava, em surto a pessoa não conhece ninguém, tem alucinações, vê pessoas que não existe, e vê aquilo que não é, aqueles que fazem comentários maldosos, rezem pra isso nunca acontecer com vcs,pois, ninguém está livre de um surto. Seja qual idade tiver, todos podem surtar.

  87. Avatar Tô nem aí disse:

    Isso não passa de uma armação, um mendigo, a esposa problemática de um personal, na sequência um burguês pra manter e divulgar o cara Brasil a fora, na próxima eleição será eleito para fazer par com Tiririca, Popó, Romário etc, enquanto isso vcs continuam com suas vidinhas difíceis.

  88. Avatar Clebes Matos disse:

    O cara foi flagrado nessa situação, não foi ele que expôs os fatos, mas está aproveitando a mídia para melhorar de vida tá certo. Ou alguém que crítica ia dá dinheiro para ele sair da pior.

  89. Avatar Ivanilda Lourenço da silva disse:

    Pessoas que tem condições de ajudar financeiramente uma outra pessoa, não está errada ,porém existe muita gente que está precisando ainda mais de ajuda do que esse senhor ex morador de rua .por exemplo aquele cantor sertanejo Rennan nei que é pai de duas crianças especiais, ele sim está precisando de ajuda e está passando por dificuldades e já esteve em rede nacional para pedir ajuda e aproveitando aqui pesso que quem tem conhecimento da história dele e pode ajudar, que ajude ele também. Não condeno quem faz o bem pois, é um ato de amor ao próximo e merece respeito.

  90. Avatar Silvio vizani disse:

    Bando de senvergonha quem ajuda um animal desse tipo, tinha que deixa esse animal fagabundo de cadeira de rodas pra aprende a ser homem de verdade, seu carater é imundo,dinheiro nenhum tira essa sujeira, só no Brasil mesmo!!

  91. Avatar Maria disse:

    Naquele exato momento, ambos estavam em crise ,ninguém fez nada a força, são adultos se for p julgar que juquê os dois , uma pessoa que e mendigo nao esta pscologicamente bem. Isto é Brasil.

  92. Avatar ricardo neves disse:

    infelizmente as primeiras a condenar a mulher, são as próprias mulheres… uma querendo ver a caveira da outra,

  93. Avatar x disse:

    a culpa é do influenciador de criptomoeda adotar um pobre trabalhador catador de latinha e familia ele nao quer so quem vive como ele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.