Saiba quem é Nathaly Rodrigues, adolescente que morreu eletrocutada em Goiânia

24 setembro 2025 às 08h10

COMPARTILHAR
“Que sua memória permaneça viva entre nós!”
A adolescente de 17 anos, Nathaly Rodrigues do Nascimento, moradora da cidade de Bonfinópolis, localizada a 37 km de Goiânia era aluna do 2º ano EJA da Escola Estadual Maria Aparecida de Almeida. A adolescente morreu nesta terça-feira, 23, ao atravessar a Rua 20, no Centro da capital. O choque fatal aconteceu quando ela pisou em um fio energizado, que havia se rompido devido aos fortes ventos e chuva torrencial.
Por volta das 18h13, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para o resgate de Nathaly Rodrigues do Nascimento. Ela sofreu eletrocussão em contato com fiação de média tensão. Quando o resgate chegou ao local, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) já havia realizado o isolamento da área, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a concessionária de energia.
A prefeitura da cidade de Bonfinópolis publicou nota de pesar pela morte de Nathaly nas redes sociais. “Nathaly será sempre lembrada por sua dedicação aos estudos, alegria contagiante e espírito de companheirismo. Neste momento de tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os que sentem sua partida”.
Também pelas redes sociais a escola em que ela estudava escreveu: “Que sua memória permaneça viva entre nós!” Além disso, afirmou que a ex-aluna será sempre lembrada por sua dedicação, alegria e companheirismo, deixando saudades em toda a comunidade escolar. Neste momento de dor, unia-se em solidariedade à família, amigos e colegas.
De acordo com a Equatorial Goiás, assim que tomou conhecimento do acidente realizou as medidas de segurança necessárias. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A distribuidora acompanhará a apuração e seguirá prestando todo o apoio. “A companhia se solidariza com os familiares e amigos da vítima e informa que prestará todo o suporte necessário”, é o que diz em nota divulgada para a imprensa.
Leia também: Mabel confirma morte de mulher e relata ações da prefeitura após temporal em Goiânia