Ex-atriz da TV Globo e da TV Record Luma Vidal, de 37 anos, é peremptória: afirma que colocará as mãos no fogo por seu chefe e aliado Pablo Marçal, candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB. Não receia queimá-las, mesmo com as várias denúncias sobre o goiano paulistanizado.

Coordenadora da campanha de Pablo Marçal, Luma Vidal diz que não há meio-termo: o ex-coach milionário (declarou bens no valor de 169,5 milhões de reais) “é um gênio”. Os dois se conhecem há três anos. Detalhe: não são namoradores nem amantes. O candidato a prefeito da Pauliceia Desvairada é casado e “fiel”.

Ao portal Metrópoles, Luma Vidal disse: “Eu vi verdade nele, me conectei. Ele parece um maluco às vezes. Maluco ou gênio? Só o tempo vai dizer. Eu o acho um gênio. Não temos como conhecer as pessoas na totalidade, mas dentro do que eu conheço dele, coloco a mão no fogo”.

Luma Vidal não é considerada uma atriz do primeiro time, em termos de fama, mas atuou nas novelas “A favorita”, “Tempos Modernos”, “Negócio da China” e “Passione”, na Globo, e “Dance, Dance, Dance” na Band. Ela trocou a Record, na qual estava gravando a décima temporada de “Reis, pela campanha de seu ídolo, Pablo Marçal.