Segundo turno será disputado entre os candidatos Vanderlan Cardoso, do PSD, e Maguito Vilela, do MDB. Votação está marcada para o próximo dia 29

Vanderlan Cardoso, do PSD, e Maguito Vilela, do MDB disputam o 2º turno das eleições municipais

Os candidatos Vanderlan Cardoso (PSD) e Maguito Vilela (MDB) vão disputar o 2° turno da eleição para prefeito de Goiânia. A votação será no próximo dia 29 de novembro. Eles disputaram as eleições com outros 14 candidatos, alguns dos derrotados no primeiro turno das eleições 2020, ainda não definiram quem irão apoiar.

A candidata Adriana Accorsi (PT), terceira colocada com 13,39% dos votos nestas eleições, está reunida com o partido para decidir os próximos passos.

O candidato Gustavo Gayer (DC), por meio da sua assessoria informou que não apoiará nenhum dos dois candidatos que disputam o segundo turno. 

A candidata Manu Jacob (Psol), informou em nota que a direção municipal do partido se reunirá ainda esta semana para definirem o posicionamento oficial para o segundo turno.

O candidato Alysson Lima (Solidariedade), anunciou que ficará neutro no segundo turno, pois nenhum dos candidatos o representa e que destoam do seu perfil político. O deputado informou que seu partido ainda não definiu um posicionamento.

O candidato Elias Vaz (PSB), informou que ainda não decidiram um posicionamento para o segundo turno. 

O candidato Tales Barreto (PSDB), apoiará Maguito Vilela no segundo turno, independente do posicionamento oficial do partido.

Tentamos contado com o candidato Samuel Almeida (Pros), mas não obtemos respostas até a finalização desta matéria.