Saiba quais clínicas oferecem vacina contra a gripe H1N1 em Goiânia e região

Goiás está em estado de alerta em decorrência dos casos e mortes confirmados pela gripe H1N1; clínicas particulares estão sendo procuradas pela população

Reprodução

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), Goiás tem 32 casos confirmados da gripe A, e mais de 77 sob investigação. Apesar da situação não ser qualificada como epidemia, a procura por imunização em clínicas particulares de Goiânia tem crescido e, por isso, há listas de espera para as pessoas que querem se vacinar.

O Jornal Opção entrou em contato com seis clínicas particulares que vendem a vacina contra o vírus H1N1 para saber sobre a disponibilidade das doses e como essa administração está sendo feita. Como esperado, os locais que estão recebendo os estoques da imunização confirmaram que o produto tem acabado rápido. É preciso, então, entrar em contato para conferir e se colocar na lista de espera, se houver.

A clínica de vacinas Cedipi, localizada na Rua 9 do Setor Marista, receberá doses nesta quinta-feira (05/4) e a Climipi, na Rua 147 do mesmo bairro, nesta sexta-feira (6/4). A Vacina Express, de Aparecida de Goiânia, localizada na Avenida Dona Maria Cardoso, próximo ao Buriti Shopping, receberá doses a partir da próxima segunda-feira (9/4).

A clínica Vaccine Care, localizada no Setor Aeroporto, a Santa Clara, que tem uma unidade dentro do Goiânia Shopping e outra na Rua 9 do Setor Marista e o Centro de Vacinação da Unimed, não responderam à reportagem até a publicação desta matéria. O valor da imunização varia de R$ 70,00 a R$ 160,00.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.