Saiba por que você não precisa “ativar notificações” na nova atualização do Instagram

Mudanças na rede social causam boom de publicações com pedidos para que os usuários sigam suas postagens. Descubra o porquê esta não é a melhor opção

Viu esta mensagem no Instagram hoje? Saiba o que significa

Viu esta mensagem no Instagram hoje? Saiba o que significa

O Instagram foi invadido, nesta segunda-feira (28/3), por publicações de usuários pedindo para que as pessoas “ativassem as notificações” da conta, o que tem chamado a atenção e levantado dúvidas de muitos.

Os pedidos surgem após a rede social informar mudanças em seu feed de notícias. A exemplo do que já ocorre no Facebook, o Instagram passará a elencar as publicações por relevância e não mais por ordem cronológica.

A mudança tem gerado revolta de muitos usuários, que chegaram a promover uma petição online para pedir que a futura versão nunca chegue.

Para não perder curtidas, os prevenidos, então, passaram a pedir para que seus seguidores ativassem as notificações da conta, fazendo com que qualquer publicação chegue em primeira mão na tela do celular.

A forma encontrada para continuar seguindo de perto as contas com as quais você se identifica, no entanto, não é lá assim tão eficaz. A principal razão é óbvia: Ninguém quer ser bombardeado com notificações o tempo todo.

Outro ponto que pouca gente tem levado em consideração é que, diferentemente do Facebook, o Instagram não irá ocultar publicações. Ou seja, todas as fotos estarão no feed, apenas numa ordem diferente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Angel

Odiei essa nova atualização, antes deixar como estava!

vescomunicacao

Muito Obrigado pela lucidez e esclarecimentos, foi a mesma coisa que eu pensei, ou seja: se vc não seguir notificação de ninguém as coisas continuam na mesma…um pouco diferente, mas nada para o suicídio!! Abs