Saiba onde se vacinar contra a Covid-19 neste sábado

São três unidades de saúde com atendimento ao público infantil e adulto e duas unidades móveis da van VacinAção, para pessoas maiores de 12 anos

 
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza, neste sábado, 19, seis locais de vacinação contra Covid-19, nas regiões Noroeste, Sul, Norte, Leste e Campinas/Centro da capital. São quatro unidades de saúde, com atendimento às crianças, adolescentes e adultos, das 08h às 16h e duas unidades móveis da van da VacinAção para maiores de 12 anos.

O Centro Municipal de Vacinação (CMV), o Ciams Urias Magalhães e as Unidades de Saúde da Família (USF) do Criméia Oeste e da Vila Mutirão são as unidades que estarão abertas para aplicação das doses. Segundo a pasta, estão disponíveis vacinas de todos os laboratórios.

Em relação as unidades da van VacinAção, uma estará estacionada, das 08h às 16h, no Atacadão da Perimetral Norte, localizado na Avenida Perimetral Norte, número 9.476, na Vila João Vaz (em frente à Transbrasiliana). A outra ficará no estacionamento do Estádio Serra Dourada, localizado na Avenida Fued José Sebba, número 1.170, no Jardim Goiás, com horário de atendimento das 14h às 19h, em virtude de evento que ocorrerá no local.

Para se vacinar, não é necessário fazer agendamento. Pessoas com idade acima de 12 anos precisam apresentar documento com foto e comprovantes de vacinação e de endereço. Quanto às crianças, é necessário apresentar, obrigatoriamente, o Cartão de Vacinação, um documento e o comprovante de endereço. Os pais que não puderem acompanhar os filhos na vacinação devem preencher uma autorização para que outras pessoas acompanhem a criança. O documento que deve ser assinado está disponível na página do ImunizaGyn no site da Prefeitura de Goiânia (www.goiania.go.gov.br). 
 
Locais de vacinação para pessoas com idade acima de 05 anos:
Centro Municipal de Vacinação (CMV): Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, Quadra 216-A, Lote 05, Setor Pedro Ludovico
Ciams Urias Magalhães: Rua Guajajara, esquina com as ruas Caritos Madeiras e Paranaíba, sem número, Setor Urias Magalhães
USF Crimeia Oeste: Avenida Goiás Norte, sem número, Setor Criméia Oeste
USF Vila Mutirão: Avenida do Povo, Quadra D, Vila Mutirão


Vacinação para maiores de 12 anos – unidades móveis (van da VacinAção):
Atacadão da Perimetral Norte: Avenida Perimetral Norte, número 9.476, Vila João Vaz
Estacionamento Estádio Serra Dourada: Avenida Fued José Sebba, número 1.170, Jardim Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.