Saiba como será o final dos personagens da novela “A Força do Querer”

Colunista adianta como terão fim as principais tramas da novela das 21 da TV Globo

Reprodução

Sucesso de público e de crítica, a novela das 21 horas da TV Globo, “A Força do Querer” termina somente no dia 20 de outubro. Mesmo assim, os finais das principais tramas já estariam praticamente fechados pela escritora Glória Perez. Ao menos é o que informa a colunista do jornal “Extra”, Carla Bittencourt.

Segunda a jornalista, se nada mudar, Rubinho (Emílio Dantas) vai morrer durante confronto com a polícia e Bibi (Juliana Paes) deve terminar ao lado de Caio, vivido por Rodrigo Lombardi.

Além disso, assim como aconteceu com a mulher que inspirou a personagem, Bibi Perigosa será inocentada e irá lançar um livro sobre sua trajetória. Com Bibi e Caio ficando juntos, Jeiza (Paolla Oliveira) volta com Zeca (Marco Pigossi).

Para surpresa de todos, a cativante Ritinha (Isis Valverde) não deve ficar com Zeca nem com Ruy (Fiuk). De acordo com Carla Bittencourt, a jovem deve voltar para o rio, em Parasinho, onde vai pode finalmente viver como sereia.

O final do jovem transexual Ivan, vivido por Carol Duarte, seria o único ainda em aberto. A probabilidade maior, entretanto, informa a colunista, é de que ele termine com Claudio, que deve voltar de viagem na última semana da trama. Um final trágico, como a morte do garoto, já teria sido totalmente descartada por Gloria.

 

Deixe um comentário