Saiba como será o calendário de audiências da relatoria da CCJ sobre Plano Diretor

Primeira reunião é realizada e nesta quarta, 4, a partir das 15h, na seção Goiás da Ordem do Advogados do Brasil

A relatora do Plano Diretor na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereadora Dra. Cristina (PSDB), divulgou, nesta quarta, 4, o calendário de audiências públicas do projeto. Conforme adiantado, serão cinco encontros de hoje ao dia 8.

Nesta quarta-feira, a partir das 15h, é realizada a primeira audiência pública, na sede da seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). As próximas reuniões serão no Sarau Delas, Mandala Cervejaria, às 21h de quinta, 5; na Sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO), às 14h, na sexta, 6; no Colégio Municipal Senador Darci Ribeiro, às 18h, também na sexta, 6; e, por último, no domingo, 8, às 9h, no Jardim Casa de Cora, na Cidade de Goiás.

A expectativa da parlamentar, selecionada na última terça, 3, para a relatoria, é entregar o relatório na quarta, 11, ou seja, antes do prazo regimental, que é de dez dias.

Além disso, quando a matéria passar para as comissões específicas e discussões em plenário, o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota), promoverá audiências amplas nas comissões para discutir o texto com a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.