Saiba como e contra quem serão os primeiros atos de vingança de Clara

Mocinha voltou com  tudo à cidade de Palmas e pretende se vingar de todos que armaram contra ela. Descubra quem serão as primeiras vítimas

Reprodução/TV Globo

A segunda fase da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, tem dado o que falar nas redes sociais e feito a audiência da faixa das 21 horas da emissora crescer de forma considerável.

A razão de todo esse furor tem um motivo específico e atende pelo nome de Clara Tavares. O retorno da jovem, vivida pela atriz Bianca Bin, à cidade de Palmas, após ficar 10 anos trancafiada em um manicômio, foi o principal assunto entre internautas nesta semana e agitou a trama assinada por Walcyr Carrasco.

Depois do retorno triunfante, a mocinha planeja dar o troco em todos aqueles que de alguma forma armaram contra ela no passado.

A vingança deve ter início pelo ex-marido, Gael (Sergio Guizé). Segundo a colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, a jovem armará para eles ficarem sozinhos e o rapaz acabará batendo nela. A moça, então, vai denunciar o ex, que acabará preso

Clara também pretende se vingar do médico responsável pelo laudo psiquiátrico que possibilitou sua internação no hospício. A bela irá descobrir o romance de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), e tramará para Adnéia (Ana Lúcia Torre) saber que o filho é gay.

Até onde se sabe, esses serão os primeiros atos de vinganças que Clara planeja cometer em “Outro Lado”. Mas ela não deve parar por aí. Na lista da jovem, também estão o juiz Gustavo (Luis Mello), o delegado Vinícius (Flávio Tolezani), a ex-cunhada Lívia (Grazi Massafera), e, por fim, a ex-sogra Sophia (Marieta Severo).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.