Safadão chora e desabafa sobre polêmica envolvendo pensão do filho
24 julho 2018 às 17h04

COMPARTILHAR
Emocionado, cantor disse que preferia se manter calado mas decidiu se manifestar diante da repercussão que assunto ganhou

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais, nesta terça-feira (24/7), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a pensão do filho Yudi, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile.
A ex-mulher de Safadão alega que o cantor pagava 10 salários mínimos de pensão, que gira em torno de R$ 9 mil reais, e nos últimos meses passou a discutir o pagamento da escola do filho, com mensalidade de R$ 2,6 mil, que antes era paga por fora.
Emocionado e chorando muito, Safadão negou que a pensão de Yudi seja no valor alegado por Milaide e disse que que todas as obrigações dele foram definidas pela Justiça.
“Em 2012 com o fim da minha união estável todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015, quando graças a Deus a minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais além de tantos outros pedidos”.
O cantor, que até hoje não tinha se pronunciado sobre a polêmica, disse que preferia se manter calado mas que diante da repercussão do assunto decidiu se manifestar.
“Os meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Por isso que me dói ver essa injustiça perante o meu papel de pai que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo”.
Sem explicar maiores detalhes sobre a ação, Safadão explicou que o processo corre em segredo de justiça.
“Eu não acho saudável para o futuro dos meus filhos tornar isso ainda mais exposto. Meus filhos e minha família não precisa passar por isso”.