Sabrina Garcêz estreita laços e caminha rumo ao Republicanos

Vereadora do PSD se reuniu com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, e outros parlamentares, nesta quarta-feira, 9

Convidada pelo deputado federal João Campos, a vereadora Sabrina Garcêz (PSD) e o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), estiveram em Brasília nesta quarta-feira, 9, em reunião com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira.

Segundo a pessedista, que já deixou claro que só sai do PSD na condição de poder continuar apoiando Henrique Meirelles (PSD) ao Senado, a conversa com o dirigente do Republicanos foi ampla, com objetivo de “entender como está o processo de novas candidaturas dentro do partido”.

“O presidente Marcos se mostrou muito aberto com relação ao crescimento do partido, para aumentar a bancada. Foi uma conversa boa, mas nada decisivo”, pontuou. Além das perspectivas nacionais do partido, também foi discutido como deve ficar a organização do Republicanos em Goiás no alo eleitoral que compõe 2022.

Com a conversa, Garcêz não deixou de acrescentar ao Jornal Opção que, apesar de ainda não haver nenhuma definição, que “as possibilidades permanecem abertas”. Também estiveram presentes no encontro o vereador Léo José (PTB) e o ex-deputado federal, Jovair Arantes (MDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.