Sabrina Garcêz diz que Iris faz seu mandato de olho no próximo pleito

Segundo a vereadora, a menos de um ano para começar as eleições e os debates políticos, o prefeito surge com opções de empréstimo

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Sabrina Garcez (PMB) diz que forma do prefeito Iris (MDB) de fazer política gera incompreensão e indignação. “Sempre fez o seu mandato pensando na próxima eleição”, acusou.

Segundo a vereadora, a menos de um ano para começar as eleições e os debates políticos, o prefeito surge com opções de empréstimo, “sendo que estes já tinham sido liberados desde o primeiro ano do mandato dele”, diz ela ao reforçar que a população tem sofrido na parte de infraestrutura

“A questão da malha asfáltica, dos Centros Municipais de Educação (Cmeis), de unidades de saúde parada, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América parada… Aí faltando um ano para as eleições o prefeito manda uma projeto de lei pedindo empréstimo”.

Para ela, com essa política não se faz a escolha com pensamento na cidade pelos próximos anos, com investimento em estrutura e mobilidade urbana, mas com de olho na próxima eleição. “Iris sempre fez o seu mandato pensando na próxima eleição. É por isso que nossa cidade anda tão atrasada”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.