Sabah Moraes e Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás homenageiam Piazzolla

Sabah Moraes Canta Piazzolla, em homenagem ao compositor argentino, será apresentado nesta terça-feira (11), às 20 horas, no Teatro Sesi

Sabah Moraes e Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás | Foto: Luiz Augusto

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG) e a cantora Sabah Moraes, sob a regência de Ney Couteiro, apresentam o concerto Sabah Moraes Canta Piazzolla, em homenagem ao compositor argentino Astor Piazzolla, na próxima terça-feira, 11 de setembro, às 20 horas, no Teatro Sesi. A entrada é a doação de 2 Kg de alimentos ou um livro literário.

Segundo a cantora Sabah Moraes, a ideia do show partiu de um convite feito pela direção do Teatro Sesi, com o intuito de homenagear um dos mais maiores compositores argentinos: Astor Piazzolla.

“Fiquei muito feliz com o convite e considerei de grande responsabilidade. Astor Piazzolla possui uma obra maravilhosa e musicalmente complexa, com uma poesia instigante. Recebi bastante material e comecei a estudar as músicas para a escolha do repertório, juntamente com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. Está sendo uma experiência incrível e um desafio para mim a apresentação deste concerto. Entretanto, acredito que o show será um sucesso devido à beleza, riqueza e complexidade musicais das obras de Piazzolla”, adianta Sabah.

O repertório, musicalmente rico e denso, inclui as canções: Los Pajaros perdidos, Chiquilin de Bachin, Oblívion, Libertango, Balada para um loco, Milonga de la Anunciacion, Vuelvo al Sur, Balada para mi muerte e La muralla da China. A última é uma música argentina muito conhecida, que será uma surpresa para o público.

Serviço:
Sabah Moraes canta Astor Piazzolla, com Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás
Dia: Terça-feira (11)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Sesi – Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Entrada: doação de 2 Kg de alimentos ou um livro literário
Mais informações: 3269-0800

Deixe um comentário