Rose Cruvinel será vice de Delegado Waldir para disputa em Goiânia

De última hora, o nome da ex-deputada foi confirmado em cima do prazo final para registro no cartório eleitoral

Rose Cruvinel é confirmada como vice de Waldir Soares para a disputa pela Prefeitura de Goiânia | Foto: Reprodução / Facebook

Rose Cruvinel é confirmada como vice de Waldir Soares para a disputa pela Prefeitura de Goiânia | Foto: Reprodução / Facebook

Um dos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de votos para a prefeitura de Goiânia, o deputado federal Delegado Waldir Soares (PR) definiu nesta terça-feira (9/8) o nome de Rose Cruvinel (PMN) para a vice na chapa que disputará o executivo da capital.

O candidato do PR era um dos únicos pré-candidatos que tinha nome definido para a composição, até o anúncio da desistência do médico Zacharias Calil (PMB) na semana passada. Rose Cruvinel também é médica, já foi vereadora em Goiânia por três mandatos, ex-deputada estadual e mãe do deputado Virmondes Cruvinel (PPS).

O nome foi confirmado no último dia de prazo para registro no cartório eleitoral. Pelo Facebook, Waldir Soares lamentou a não confirmação de Zacharias Calil, o que chamou de “rasteira política”. “Apesar disso, escolhemos a médica pediatra Rose Cruvinel, que é especialista em assistência social e vem somar com o nosso plano de governo”, disse o candidato.

Ainda na semana passada, assim que confirmou a desistência da primeira opção para vice, Waldir Soares chegou afirmar ao Jornal Opção que procuraria outra pessoa da área da saúde para compor a chapa. A ideia é manter a proposta de governo com foco em saúde e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.