Ronaldo Marinho integra grupo de escritores em “Antologia Poética”

Na obra coletiva, lançada pela Editora Recanto das Letras, poesia segue seu curso atemporal; engajada nas demandas sociais, políticas e emocionais

O gestor e escritor goianiense Ronaldo Marinho participa com poesias e prosas poéticas do projeto “Antologia Poética”, publicado pela Editora Recanto das Letras. A pesquisa sistemática e inovação no trato com as palavras consolidam os diferenciais da voz literária empreendida.

A obra foi lançada no último dia 15 e pode ser adquirida na Banca Revistaria Itaú (Av. Goiás c/ Rua 2 – Setor Central – Goiânia – Goiás) ou em formato digital na internet.

Em “Antologia Poética”, a poesia segue seu curso atemporal; engajada nas demandas sociais, políticas e emocionais, conectando o ser humano à sua realidade e essência. A palavra é o insumo profético arranjado em versos integrando o Homem à plenitude de sua cultura. As paixões, belezas naturais e o místico se somam dando expressão a existência.

A visibilidade, oportunizada através do trabalho coletivo dos artistas e parceiros, representa o combustível, e o que possibilita o engrandecimento e ótima aceitação popular da arte divulgada neste livro. Democratizando o acesso cultural em nossa sociedade excludente. A linguagem é familiar. A escrita tem a finalidade de simplificar situações complexas. A efervescência urbana, a história afro-brasileira, a diversidade sexual e a segregação são exemplos de temas desenvolvidos.

O leitor é convidado a assumir o posicionamento protagonista. A atmosfera que emana de cada página do livro “Antologia Poética” vai ao sabor do ritmo de vida excitante. Abrindo clarões, sorrisos, reflexões em meio urbano e virtual. “O público-alvo é aquela pessoa que curte embriagar-se com virtudes, vinhos e poesias. Elemento questionador e visionário”, afirma Ronaldo.

Serviço:
Título: l Antologia Poética
Autores: Ronaldo Marinho e amigos poetas
Editora: Recanto das Letras
Pág: 320
Investimento: R$ 20,00
Mais informações: 62-98142-2098

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.