Ronaldo Caiado sofre dores torácicas e é internado no Hospital do Coração

Ele foi levado à unidade por volta das 13h e passou por um cateterismo. Unidade confirmou a entrada do governador, que passa bem

Foto: Hegon Correa

Na tarde desta quarta-feira, 9, o governador Ronaldo Caiado (DEM) sofreu dores torácicas e foi internado no Hospital do Coração em Goiânia. Ele foi levado à unidade por volta das 13h e passou por um cateterismo, conforme publicou a revista Veja de São Paulo.

Segundo informações, a artéria acometida foi a descendente anterior, O governador já tratava dessa artéria, devido a uma placa que a obstruía parcialmente. Ainda avalia-se a possibilidade de transferi-lo para São Paulo. Ele está consciente. A sua internação foi confirmada pelo Hospital do Coração ao Jornal Opção.

Em nota o Governo se pronunciou:

O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.