Ronaldo Caiado será transferido para São Paulo por decisão da família

Secretaria de Comunicação informa que governador segue com quadro de saúde estável, mas optou-se por continuar acompanhamento clínico no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista

A pedido da família, governador Ronaldo Caiado (DEM) será transferido para unidade médica de São Paulo | Ronaldo Caiado Foto: Assessoria do Governo

A família do governador Ronaldo Caiado (DEM) decidiu na noite de hoje transferir o democrata para o Hospital Sírio-Libanês para continuar na capital paulista o tratamento e acompanhamento médico após sentir dores no peito na parte da tarde em decorrência de uma angina. A Secretaria Estadual de Comunicação informou há pouco que Caiado será submetido a nova bateria de exames em São Paulo.

A opção dos familiares foi a de que o governador seja acompanhado pela médica Ludhmila Abrahão Hajjar, que cuida da saúde de Caiado há mais de dez anos.

Leia a nota completa abaixo:

“O quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais. Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos.

Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.